Fórum IntraWeb #226541
16/04/2004
0
Oi pessoal...
Estou desenvolvendo um pequeno projeto em IW. Pra começar tenho uma dúvida: já percebi que a tela que eu monte no Delphi, durante a execução fica com os objetos tortos, desalinhados, etc, etc...
Por acaso alguém sabe alguma forma de resolver ou minimizar pelo menos esse problema? :roll:
Grata,
Estou desenvolvendo um pequeno projeto em IW. Pra começar tenho uma dúvida: já percebi que a tela que eu monte no Delphi, durante a execução fica com os objetos tortos, desalinhados, etc, etc...
Por acaso alguém sabe alguma forma de resolver ou minimizar pelo menos esse problema? :roll:
Grata,
Renata
Curtir tópico
+ 0
Responder
Maxadens
Você vai entortando eles no formulario e compilando vai olhando, verificando, entortando. É trabalhosos mas no fim das contas, os objetos estão todos tortos no form (na IDE) e quando vc compila, eles ficam certos!
Bom! Deu certo! só não sei se da problema se utilizar outro navegador!
Bom! Deu certo! só não sei se da problema se utilizar outro navegador!
Responder
Gostei + 0
29/04/2004
Jack_loco
Na paleta IWControl, ha um componente chamado: IWTemplateProcessorHTML
é o seguinte, voce faz uma pagina HTML e coloca num diretorio dentro do seu projeto chamado Templates!! O nome dessa pagina HTML precisa ser do mesmo nome do seu formulario em Delphi!
Dai é so colocar esse componente que ele fica com o Layout da Pagina HTML!
Espero ter ajudado!
é o seguinte, voce faz uma pagina HTML e coloca num diretorio dentro do seu projeto chamado Templates!! O nome dessa pagina HTML precisa ser do mesmo nome do seu formulario em Delphi!
Dai é so colocar esse componente que ele fica com o Layout da Pagina HTML!
Espero ter ajudado!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)