Introdução a um apelo

15/06/2020

0

Olá me chamo 👋🏽 Douglas e estou fazendo uma vaquinha online para arrecadar uma quantia para comprar um computador com finalidades 👨🏾‍🎓acadêmicas, venho de família humilde e não tenho emprego mas sempre ouvi dizer que a união faz a força, você não é obrigado ou forçado a nada mas se você sentir de coração de fazer uma doação/contribuição frente a esta minha causa pessoal com qualquer valor que você sentir de coração, será de imensa gratidão da minha parte e você está me ajudando a realizar uma conquista acadêmica qualquer doação não será feito uso de má fé sem ser para os fins citados, meu objetivo é ser um programador de excelência e estudar meu curso de EaD considerando a pandemia com foco no 👨🏽‍💻 Curso de Ciências da Computação, posteriormente fazer um mestrado em matemática aplicada e então ser literalmente capacitado para o mercado de trabalho de T.I qualquer contribuição por mínima ou maior que seja será um degrauzinho a mais para esse meu sonho que você estará me ajudando no entanto fiquem bem e desejo a vocês independente de contribuição ou não que 🙏🏽 Deus abençoe a sua vida e da sua familia que te cubra de bênção!

Link abaixo da VAQUINHA: 👇🏾

http://vaka.me/1115473
Douglas Santana

Douglas Santana

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar