Fórum Invalid Floating point operation #238526
18/06/2004
0
´ Invalid Floating point operation ´...
Estou apavorado!!! Alguém me ajude por favor!!!! o meu e-mail é
xdouglasbueno@yahoo.com.br
[b:2a83b40f5f][color=green:2a83b40f5f]Título Editado (Svsk) - [/color:2a83b40f5f]´Erro ao compilar programa em delphi!!!!!!! URGENTE!!!!!!!!!´
Por favor, leia as [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=6689]regras de conduta[/url][/b:2a83b40f5f].
Xdouglasbueno
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
26/08/2004
Espero ter ajudado
Um Abraço
Oscar Candido
Gostei + 1
Mais Posts
18/06/2004
Lucas Silva
Calma ae.... a pressa é inimiga da perfeição...
Coloca o trecho do código que dá esse erro ai...
Quando o delphi acusa o erro ele te mostra qual linha que foi....
Gostei + 0
25/08/2004
Letb
Estou com a mesma mensagem de erro ´Invalid Floating point operation´ depois de compilado, em apenas 4 de 200 máquinas, na hora que o conector ADO faz a conexão com um banco SQL Server.
Para mim é um problema do MDAC (pois é ADO) na máquina, que foi atualizado e nada mudou, mas se essas máquinas rodarem uma versão um pouco anterior do meu sistema, dai o problema não ocorre.
Bem, a mensagem é sobre uma operação inválida de ponto flutuante, que não é uma exclusividade dos componentes de acesso a dados. De qualquer forma, é exatamente a mesma mensagem. E ninguém dá uma luz.
Vlw!
Gostei + 0
25/08/2004
Bon Jovi
Gostei + 0
06/08/2005
Vagner.oliveira
Gostei + 0
07/08/2005
Anjinho Loiro
Para resolver, criei campos físicos, e coloquei gatilhos nas saídas do campos que influenciam na resposta... e estou levando.
Mas se alguém souber como posso fazer para trabalhar com os campos flutuantes, favor, mandem-me a resposta.
Bjs...
Gostei + 0
08/08/2005
Vagner.oliveira
Para resolver, criei campos físicos, e coloquei gatilhos nas saídas do campos que influenciam na resposta... e estou levando.
Mas se alguém souber como posso fazer para trabalhar com os campos flutuantes, favor, mandem-me a resposta.
Bjs...[/quote:0659d33429]
poderia postal alum exemplo para me ajudar :wink:
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)