Fórum invalid request BLR at offset 21 #43604

06/04/2004

0

Problemas com ´corrupção de base´

1. Recentemente eu possuia em meu banco 2 tabelas.
Uma chamadas ATUALIZACOES e uma segunda ligada a esta primeira(por FK), chamada MODULOS.
2. Decidiu-se renomear a tabela MODULOS para ATUALIZACOES_MOD.
3. A tabela MODULOS foi dropada a a tabela ATUALIZACOES_MOD foi criada; E ao tentar criar a FK para esta, a mensagem retornada era de que a tabela ATUALIZACOES se encontrava em uso, mesmo sem estar em uso!
4. Acabei notando que mesmo nao tendo conseguido criar a FK para a tabela ATUALIZACOES, esta se comportava como se tal existi-se, pois se deletava registro desta principal, os registos filhos da tabela ATUALIZACOES_MOD eram tambem deletados!
5. Dropei a tabela ATUALIZACOES_MOD e ao tentar deletar registros da tabela ATUALIZACOES o seguinte erro foi retornado:
Invalid token. invalid request BLR at offset 21. table ATUALIZACOES_MOD is not defined.

6. Então dropei a tabela ATUALIZACOES, fiz um backup/restore pois o gfix me indicou um erro na base e agora ao recriar as tabelas, o mesmo erro ocorre!
Alguem já viu isso? Alguem tem ideia do porque disto?
Algum palpite?

Maicongabriel

Maicongabriel

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar