Invesvimento .NET

27/01/2004

2

Amigos :D

Boa tarde,
Estou querendo investir na tecnologia .NET e não sei por onde começar a estudar, estou totalmente cego no assunto, sei que (se eu não estiver enganado) sera ou ja é uma nova framework da microsoft e que sera como um substituto do intraweb no caso do Delphi. Desculpem-me a ignorancia :D

Então, alguem sabe alguns centros de treinamento ou faculdades com cursos ou como posso ficar por dentro e investir nessa tecnologia que ouço falar muito bem?
Trabalho com CLX desde o Kylix2 e fico triste por saber que isso é uma tecnologia somente da microsoft(ou não?)

Bom, espero algumas dicas de estudo..

Um abraço a todos e mais uma vez desculpem minha ignorancia

Responder

27/01/2004

Beppe

Calma aí rapaz, isso não é chat! As perguntas ficam aqui, mais cedo ou mais tarde alguém responde!

Leia as regras de conduta.

Responder

27/01/2004

Vicente.gsp

Eu sei rapaz, acontece que dei 2 cliques no botão sem querer e atualizou 2vezes minha msg, e como não posso excluir mensagens não pude deleta-la, senão eu faria..
Já li as regras de conduta faz 1ano +- e achei bem legal..

Responder

06/02/2004

Ibraim

Bom, a tecnologia é sim da MS, mas outras empresas/grupos estão montando sua versão do Framework para que as aplicações sejam realmente multiplataforma. No Linux, temos o projeto Mono, por exemplo.

Sobre IntraWeb... o próprio pessoal da AtoZed está projetando uma versão .NET do intraweb. Mas se posse você, ainda assim tentaria verum pouco do ASP.NET ´normal´...

Para aprender, dê uma olhada no projeto Desenvolvedor 5 estrelas, que está no site www.msdnbrasil.com.br. Tem treinamentos muito interessantes lá. Além do que, Dê uma procurada em grupos de discussão, tem alguns muito bons por aí.

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar