Fórum Ipressão em Bematech - Qreport #266224

20/01/2005

0

Olá Amigos,
Quero imprimir pedidos em uma impressora Bematech.
Como configurar a impressão, já que no quickreport a configuração do papel é A4, Carta, etc..
Eis os dados do pedido:
Codido NomeCliente Classificação Sabor ValorUnit Subtotal

Isso tudo numa folha de A4.
Tem como fazer isso numa folha pra Bematech?

Patricio

Patricio

Responder

20/01/2005

Gandalf.nho

Tu está falando das Bematech não fiscal né? Se sim, deixe o tamanho de seu relatório como costume (A4, carta...), mas na hora de pôr os controles mantenha-os dentro do limite da largura do papel da Bematech e pronto. Fiz isso com recibos de um sistema de biblioteca e funcionou sem problemas.

Responder

Gostei + 0

21/01/2005

Patricio

Tu está falando das Bematech não fiscal né? Se sim, deixe o tamanho de seu relatório como costume (A4, carta...), mas na hora de pôr os controles mantenha-os dentro do limite da largura do papel da Bematech e pronto. Fiz isso com recibos de um sistema de biblioteca e funcionou sem problemas.

Esqueci de uma coisa...
Não sei como instalar ou configurar essa impressora no PC, e tb não sei o que são os ´CONTROLES´ de que vc falou, se puder explicar com mais clareza ficarei grato.
Obrigado.

Responder

Gostei + 0

21/01/2005

Aroldo Zanela

Colega,

Qual o modelo da impressora? Tenho a impressão que está se referindo a um ECF. Se for, não utilizamos QuickReport para a mesma e sim, impressão direta, DLL ou a melhor solução o ACBr.

Responder

Gostei + 0

21/01/2005

Gandalf.nho

Esqueci de uma coisa... Não sei como instalar ou configurar essa impressora no PC, e tb não sei o que são os ´CONTROLES´ de que vc falou, se puder explicar com mais clareza ficarei grato. Obrigado.

Os controles são os componentes do próprio QuickReport (QrLabel, QRDBText...), quanto a instalar a impressora, como não sei se a mesma possui driver próprio eu usei o driver Genérico/Somente Texto que aompanha o windows, funcionou sem problemas.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar