Fórum Is not a valid BCD value #371611
25/06/2009
0
Boa tarde a todos
Estou encontrando um problema na minha aplicação e não faço nem idéia do por quê..
Tenho uma tabela Estados, estou usando o Interbase 6.5 no Delphi 7, e nela tenho todos os Estados Brasileiros cadastrados..
Em todas as Forms q têm a opção Estados tenho um botão para pesquisa
Só que as vezes aparece um erro : Acre is not a valid BCD values
´Acre´ é o primeiro estado cadastrado
Qdo não ocorre esse erro, toda vez q digito um numero na pesquisa, a pesquisa limpa todos os campos, mas se digito uma letra funciona normalmente...
Fiz essa pesquisa como fiz todas as outras, só que essa funciona da forma q descrevi p vc´s...as vezes sim mais ou menos e as vezes não!!
Alguém pode me dar uma ajuda?!
Estou encontrando um problema na minha aplicação e não faço nem idéia do por quê..
Tenho uma tabela Estados, estou usando o Interbase 6.5 no Delphi 7, e nela tenho todos os Estados Brasileiros cadastrados..
Em todas as Forms q têm a opção Estados tenho um botão para pesquisa
Só que as vezes aparece um erro : Acre is not a valid BCD values
´Acre´ é o primeiro estado cadastrado
Qdo não ocorre esse erro, toda vez q digito um numero na pesquisa, a pesquisa limpa todos os campos, mas se digito uma letra funciona normalmente...
Fiz essa pesquisa como fiz todas as outras, só que essa funciona da forma q descrevi p vc´s...as vezes sim mais ou menos e as vezes não!!
Alguém pode me dar uma ajuda?!
Juli
Curtir tópico
+ 0
Responder
Emarcolongo
Será que vc não esta reaproveitando os componentes de conexão para
os dois forms, e qdo vc abre o de pesquisa dá este erro ?
os dois forms, e qdo vc abre o de pesquisa dá este erro ?
Responder
Gostei + 0
29/06/2009
Lightshine
Posta a estrutura da tabela Estados e o codigo utilizado na pesquisa, assim fica mais facil auxiliarmos.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)