Fórum IsolationLevel no DDExpress #307829
04/01/2006
0
Olá,
Pesquisei em vários lugares mas não encontrei .... :cry:
gostaria de saber qual a diferença entre os nível de isolamento das transações no DBExpress (xilREADCOMMITTED, xilDIRTYREAD, xilREPEATABLEREAD e xilCUSTOM). Em meu sistema utilizo o xilREPEATABLEREAD mas no componente de conexão (TSQLConnection) está configurado assim: ´Interbase TransIsolation=ReadCommited´ , gostaria de saber se acarretará problemas se eu mudar o IsolationLevel para xilREADCOMMITTED e qual o IsolationLevel mais indicado para uso.
Agradeço desde já!!! :wink:
Pesquisei em vários lugares mas não encontrei .... :cry:
gostaria de saber qual a diferença entre os nível de isolamento das transações no DBExpress (xilREADCOMMITTED, xilDIRTYREAD, xilREPEATABLEREAD e xilCUSTOM). Em meu sistema utilizo o xilREPEATABLEREAD mas no componente de conexão (TSQLConnection) está configurado assim: ´Interbase TransIsolation=ReadCommited´ , gostaria de saber se acarretará problemas se eu mudar o IsolationLevel para xilREADCOMMITTED e qual o IsolationLevel mais indicado para uso.
Agradeço desde já!!! :wink:
Roswel
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rômulo Barros
[quote=Roswel]Pesquisei em vários lugares mas não encontrei ....
he he he Se vc tivesse pesquisado aqui mesmo no fórum por ´IsolationLevel´ teria encontrado !
Já respondi, [url=http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=49234&highlight=isolationlevel&sid=121432fbde342a60d8095a842ae3f0d4]NESTE LINK[/url], para que serve cada parametro.
Responder
Gostei + 0