ISQL - Exportar Dados específicos de uma Tabela para UPDATE or INSERT)

15/01/2013

0

Bom Dia,

Prezados amigos, estou tendo dificuldade para realizar um procedimento que na verdade não sei se é possível.

A situação é a seguinte:

Estou desenvolvendo em VB.Net uma ferramenta de Exportação e Importação que estará integrada ao meu sistema.

A minha necessidade é exportar dados de tabelas específicas (Produtos, Plano de Contas, CFOP, etc) quem tem como critérios a Data de UPDATE ou INSERT que está sendo gravada nas tabelas através de uma Procedure que ao inserir ou alterar registra esta informação.

Em seguida importar estas mesmas informações em outro banco de dados que tem a mesma estrutura.

A minha dificuldade é como fazer isto sem usar o Ibexpert ou outra ferramenta gráfica. Preciso fazer isso de forma que seja possível um usuário comum sem conhecimentos de SQL ou Banco de Dados, exportar e importar o que deseja utilizando apenas a Interface/Form que já criei.

O ISQL faz isto, só que não sei como fazer no ISQL para exportar estas consultas para UPDATE ou INSERT e não para texto.

Agradeço a tenção e aguardo um retorno.

Geraldo Ribeiro

Geraldo Ribeiro

Geraldo Ribeiro

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar