Ja baixei varias vezes pra testar mas não consigo o serial

27/04/2008

0

Colegas antes de comprar o Delphi com PHP da CodGear to querendo testar pra ve se eu realemte gosto pois o mesmo ti da 30dias pra teste..mas ta acontecendo o seguinte...nunca consegui fazer ele funcionar nem siquer rodar...no bom sentido por que o mesmo sempre vem como Copia Expirada mas nunca usei ele...segundo um amigo o proprio site manda um serial de avaliaçao mas nunca me mandarão e meu email cadastrado esta certinho..o que sera que pode ser...ai quando pesso pra entra ele fica pedindo o numero de serie pra fazer a validação....



Atenciosamente.: Deibe Junior Viana
deibe@andremaq.com.br
programador em Delphi


Babu

Babu

Responder

Posts

30/04/2008

Brunolspp

Salve Deibe,

Foi como conversamos via msn.

Assim que você entra no site do download do DPHP, existe duas áreas, uma para o download e outra logo abaixo para envio do serial.

Para receber o serial precisa estar cadastrado no DN (http://dn.codegear.com/br) e estar logado no momento para receber o serial.

no site do DN já tem vídeos sobre o DPHP, mas a versão 2.0 ainda não está disponível para download até este momento.


Responder

30/04/2008

Jpdo

isso que lhe está a acontecer a mim também já me aconteceu por isso nãos e preocupe!


Responder

30/04/2008

Brunolspp

Mas voce conseguir fazer a requisição do serial?

O link é este:

http://cc.codegear.com/Free.aspx?id=24712

Percebam as duas áreas:
Delphi for PHP 1.0 Trial
Download Now
ftp download also available

E

Activate Delphi for PHP 1.0 Trial (version 2.0 coming soon)
You will need to activate Delphi for PHP 1.0 Trial (version 2.0 coming soon). Fill out the form below, and your activation information will be immediately sent to your inbox. If you already have Delphi for PHP 1.0 Trial (version 2.0 coming soon) on disc, you do not need to download it, but you will need to request activation here.

Não adianta fazer somente o download, é necessário solicitar o serial que será enviado por email.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar