Fórum Janela ant-close e na frente #207263

17/01/2004

0

Olá, estou com as seguintes duvidas!

1º - Como eu faço para colocar uma aplicação, com sua janela(unica) ant-close, ou seja, de maneira alguma, o usuario consiga fecha-la, nem mesmo com ´Alt + Ctrl + Delete´?

2º - E que a janela fique sempre como prioridade de frente( que nao importa a quantidade de janelas abertas, o aplicativo sempre ficará na frente )?

Será que alguem pode me ajudar, respondendo qualquer uma das questoes acima?

Marcelo

Marcelo

Responder

17/01/2004

Aroldo Zanela

Olá, estou com as seguintes duvidas! 1º - Como eu faço para colocar uma aplicação, com sua janela(unica) ant-close, ou seja, de maneira alguma, o usuario consiga fecha-la, nem mesmo com ´Alt + Ctrl + Delete´?

Em famílias baseadas em NT/2000 não creio que seja possível.
2º - E que a janela fique sempre como prioridade de frente( que nao importa a quantidade de janelas abertas, o aplicativo sempre ficará na frente )?

Mude a propriedade FormStyle do form para fsStayOnTop.

Responder

Gostei + 0

17/01/2004

Marcelo

[quote:2aad7af964=´Aroldo Zanela´]
Olá, estou com as seguintes duvidas! 1º - Como eu faço para colocar uma aplicação, com sua janela(unica) ant-close, ou seja, de maneira alguma, o usuario consiga fecha-la, nem mesmo com ´Alt + Ctrl + Delete´?

Em famílias baseadas em NT/2000 não creio que seja possível.
[/quote:2aad7af964]

Valeu pela dica segunda dica! E em correlação à primeira, acredito que tenha jeito sim, pois, nao sei se ja aconteceu com vc, mas ja apareceu no meu winXP, uma janela desse tipo chamada ´PRIORIDADE NT´, nao tem jeito de fecha-la de jeito algum, ela tem um timer regressivo para reiniciar o PC! Se vc ja a conhece, é mais ou menos uma janela daquela que pretendo fazer! Se quizer maiores explicações envie uma msg particular que te explico o motivo!

Um abraço.

Responder

Gostei + 0

17/01/2004

Bacalhau

Aroldo é verdade. Sabes, aquelas janelas que dizem que vão reiniciar o windows em 30 segundos? Colegas, se souberem como fazer, poderiam mandar-me uma MP?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar