Fórum Janela minimiza sozinha no Windows 7 #395870
17/02/2011
0
Ola pessoal, bom dia!
Estou com um probleminha muito chato!!!
Desenvolvi um sistema em que, quando utilizado no Windows 7 ele minimiza as janelas sozinho. Quando visualizo um relatório, no caso utilizao o FastReport, após passar alguns segundos a janela do relatório minimiza sozinha.Fiz alguns testes com recursos do próprio Windows, como deixar compatibilidade com o Windows XP, mas mesmo assim continua na mesma. O que consegui resolver por enquanto, foi quando deixei o tema para Windows clássico, aquele tem feio, sem nenhum recurso visual, aí sim resolveu.
Alguém já passou por isso e gostaria de compartilhar??
Abraços...
Desenvolvi um sistema em que, quando utilizado no Windows 7 ele minimiza as janelas sozinho. Quando visualizo um relatório, no caso utilizao o FastReport, após passar alguns segundos a janela do relatório minimiza sozinha.Fiz alguns testes com recursos do próprio Windows, como deixar compatibilidade com o Windows XP, mas mesmo assim continua na mesma. O que consegui resolver por enquanto, foi quando deixei o tema para Windows clássico, aquele tem feio, sem nenhum recurso visual, aí sim resolveu.
Alguém já passou por isso e gostaria de compartilhar??
Abraços...
Elton Rosa
Curtir tópico
+ 0
Responder
Leonardo Xavier
Ola tudo bem!
Estou repasando os posts, você ja resolveu este problema?
Estou repasando os posts, você ja resolveu este problema?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)