Janela para selecionar pasta e subpasta para trabalhar

14/03/2003

0

Oi gente!

No programa eu preciso que o usuário me indique em qual pasta deverão ser salvos os arquivos e para isso eu queria abrir uma janelinha tipo aquela do OpenDialog, mas não quero abrir nenhum arquivo, quero só que o usuário me indique uma pasta ou subpasta.

Tem jeito de fazer ou já tem pronta alguma janela parecida com aquela do OpenDialog pra eu poder conseguir isso?? Se alguém puder me ajudar...

Abraços a todos!


Rafaelleite

Rafaelleite

Responder

Posts

14/03/2003

Carnette

Oi gente! No programa eu preciso que o usuário me indique em qual pasta deverão ser salvos os arquivos e para isso eu queria abrir uma janelinha tipo aquela do OpenDialog, mas não quero abrir nenhum arquivo, quero só que o usuário me indique uma pasta ou subpasta. Tem jeito de fazer ou já tem pronta alguma janela parecida com aquela do OpenDialog pra eu poder conseguir isso?? Se alguém puder me ajudar... Abraços a todos!


Pega a coleção de componentes RXLib que ali tem o que voce quer..Aqui no clube deve ter disponivel na seção de componentes..é só pegar para sua versão do Delphi


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar