Fórum Java Associate, vale a pena fazer? #478341

08/05/2014

0

A certificação de Java Associate dará uma visibilidade ao profissional?

não achei muita informação

[url]http://fernandofranzini.wordpress.com/2013/01/04/plano-de-estudos-oracle-certified-associate-java-se-7/[/url]
Marcos Vinicios

Marcos Vinicios

Responder

09/05/2014

Carlos Proença

alem de ser bom... é obrigatorio pra certif do java 7 programmer...

mas é tudo em um pacotao... se for pra tirar associate... tenta a programmer do java 7.

att.
Responder

Gostei + 0

09/05/2014

Marcos Vinicios

da pra programas as outras ou uma de cada vez?
Responder

Gostei + 0

09/05/2014

Eduardo Pessoa

é mais em conta essa associate? sabe onde posso encontrar material de estudo?
Responder

Gostei + 0

09/05/2014

Janaina Mendes

desculpa, mas tentei postar uma imagem não consegui, era um grafico mostrando as certificações de java.

vou tentar diminuir aqui.

Responder

Gostei + 0

10/05/2014

Alex Oliveira

é mais em conta essa associate? sabe onde posso encontrar material de estudo?

Eduardo este link você pode baixar a versão 6 em PDF em Inglês, que é muito boa, não encotrei o OCA Java 7 acho só comprando mesmo.

Agora, eu tenho o livro Java - Como programar 8ª Edição e cara !!! Pra mim e o melhor livro que já tive o prazer de ler, quando eu o recebi fiquei assustado pois ele enorme, pesado mas completo, ele aborda boas práticas de programação colocando códigos completos para análise e explicando-os detalhadamente cada linha, você percebe a importância dele quando começa a avançar em seus estudos pois ai ele se torna uma boa referência de estudos.

Ele aborda assuntos web como jsp, jsf e ajax mas de forma superficial pois o foco é no java se, recomendo irem em uma livraria para da uma olhada no conteúdo, não vão se arrepender.
Responder

Gostei + 0

10/05/2014

Carlos Proença

Marcos, Eduardo ...

da uma olhada neste artigo

java7 programmer

Alex...

hehe... os livros do deitel... sao muito bons msm o de java eu tenho mas o de C/C++ sao sempre referencia...

att

Responder

Gostei + 0

10/05/2014

Eduardo Pessoa

Alex, dificil é achar esse livro semi-novo, pq um na loja é bem caro, tenho certeza, mas valeu pela dica. ainda tive a oportunidade de conhecer, apenas por nome mesmo.

Carlos, vou conferir o artigo até onde da. valeu.
Responder

Gostei + 0

10/05/2014

Marcos Vinicios

Deitel, os livros são otimos, tentei fazer uma leitura no use a cabeça java, mas os mais tecnicos conseguem ser mais claros no seu objetivo.
Responder

Gostei + 0

10/05/2014

Eduardo Pessoa

concordo Marcos, é melhor mesmo, mas isso depende de cada pessoa, tem gente que gosta de outra didatica.
Responder

Gostei + 0

11/05/2014

Janaina Mendes

tenho notado bastante que coisas relacionados a Oracle é bem mais dificil de achar.
Responder

Gostei + 0

14/05/2014

Eduardo Pessoa

tenho notado bastante que coisas relacionados a Oracle é bem mais dificil de achar.

ja foi pior, mas ainda é um pouco dificil sim.
Responder

Gostei + 0

05/06/2014

Janaina Mendes

ultimamente estou achando material bem legal.
Responder

Gostei + 0

07/06/2014

Marcos Vinicios

ultimamente está mais facil mesmo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar