Fórum Java como aprender #574656
07/02/2017
0
Carlos Escrivão
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
07/02/2017
Depende de muitos fatores.
Que tipo de "aluno" você é?
Se for autodidata, existem muitos vídeos no YouTube que ensinam desde o básico até conceitos avançados.
Você também pode investir em livros.
Pode assinar o DevMedia que também tem vídeo aulas muito boas.
Já se você for o tipo de "aluno" que precisa de um professor acompanhando, procure "centros de formação". (Lembrando que cursos presenciais são mais caros)
Não sei de onde você é, mas aqui em SP existem cursos presenciais para todos os gostos e bolsos.
Espero ter ajudado.
Grande abs.
Luiz Santos
Gostei + 2
Mais Posts
07/02/2017
Wilson Neto
Querendo ou não você acaba enfrentando situações que te fazem pensar e buscar alguma solução para o que quer.
Aqui no Devmedia tem um o Guia de Introdução à programação. Dependendo do seu nível, vai notar que depois que aprende o básico da programação, a linguagem, seja ela qual for, será bem mais fácil aprender.
Gostei + 1
07/02/2017
Carlos Escrivão
Gostei + 0
07/02/2017
Wilson Neto
Nesse site você encontra apostila gratuita sobre Java http://online.k19.com.br/ e tem também o treinamento da Loiane, é bem didático. http://loiane.training/curso/java-basico/
Gostei + 0
07/02/2017
Carlos Escrivão
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)