Fórum Java como programar 8 edição #462817
03/12/2013
0
Estou querendo iniciar meus estudos em java e gostaria de saber se ainda vale comprar o livro "Java como programar 8 edição" ou este já esta defasado.
Já tenho experiencia com programação gostaria de migrar de linguagem apenas
Obrigado
Luiz Pires
Curtir tópico
+ 0Posts
03/12/2013
Rodrigo Lacerda
Se só desejas migrar de linguagem , só ti falta a sintaxe , então eu te recomendo "Use a cabeça, Java!".
Mas , não sei a opinião da galera ai, talvez tenham um melhor...
Abs
Gostei + 0
03/12/2013
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
04/12/2013
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
05/12/2013
Luiz Pires
Gostei + 0
05/12/2013
Deivison Melo
Quando comecei era um verdinho... rsrs (Terceira versão)
Mesmo uma versão antiga o ajudará, mas não ficará sabendo o que foi adicionado nessa nova versão do JAVA e no novo (sua versão atual) sim!!
Caso não queira gastar com livros (além de java o site é riquíssimo em outros temas).
[url]www.wowebook.com[/url]
Basta no campo de pesquisa do site colocar: Java
Com isso, é só se deliciar com a quantidade de livros que serão retornados para o termo pesquisado!
Abração e bons códigos!!
Gostei + 0
05/12/2013
Eduardo Pessoa
o mais indicado seria o "use a cabeça java".
Gostei + 0
28/12/2013
Mark Silva
Procure no youtube "Universidade XTI" lá vc aprenderá TUDO sobre o java 7 em video aulas e de uma forma bem simples...
Gostei + 0
28/12/2013
Henrique Gasparotto
Gostei + 0
29/12/2013
Eduardo Pessoa
Procure no youtube "Universidade XTI" lá vc aprenderá TUDO sobre o java 7 em video aulas e de uma forma bem simples...
aprovado esse canal!!!
Gostei + 0
29/12/2013
Luiz Pires
Não sei se desenvolvo em Java ou em C#.
Ninguem consegue me dar boa razões para usar um ou outro.
Todos os artigos que leio é sempre a mesma coisa todo mundo fala um monte de coisa mas ninguém fala nada. As vezes chego a pensar que ninguém programa de verdade só ficam fazendo projetinho de faculdade e escrevendo merda na internet eheheheheheh
Alguns dizem escolha Java é mais fácil de arrumar emprego. Eu não quero arrumar um emprego quero desenvolver um projeto.
Isso foi apenas um desabafo geral não é direcionado a ninguém daqui e muito menos a Devmedia. Apenas um desabafo
Alias depois que eu terminar esta minha peregrinação a DEVMedia poderia me contratar para fazer um curso ensinando tudo passo a passo eheheheheheheheh
O link do curso do Youtube é muito bom vou dar uma estudada por la quando eu me decidir para que lado correr. Já to no ponto de fazer cara ou coroa e deixar a sorte decidir
Gostei + 0
29/12/2013
Henrique Gasparotto
Gostei + 0
29/12/2013
Luiz Pires
Você quer dizer que tanto Java como C# tem o mesmo poder de fogo. Posso escolher qualquer uma das 2 apenas por gosto pessoal?
Se for isso já é um adianto e tanto.
Vou desenvolver um sistema Desktop de Automação comercial completo, não vai ser para estudo sera um sistema que sera comercializado.
O sistema será vendido em " caixinha" ou poderá ser personalizado para cada cliente. A principio o sistema sera focado em mini mercados com até 10 caixas e pequenos comércios.
O Banco de dados usado será o PostgreSQL.
O que eu fico p da vida as vezes é ver profissionais defendendo linguagens como se fossem a sua própria família e não as tratando como o que são ferramentas para desenvolvimento. A melhor linguagem é que mais se adéqua ao que você quer fazer.
O foda também é depender de Grandes empresas, ou você depende da Oracle ou da MS se ficar o bicho come se correr o bicho pega
Delphi esta fora de cogitação pois não consigo nem raciocinar direito em pascal heheheheh
Gostei + 0
30/12/2013
Henrique Gasparotto
Gostei + 0
30/12/2013
Henrique Gasparotto
Gostei + 0
30/12/2013
Henrique Gasparotto
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)