Java [Ligação entre combobox]

24/07/2019

0

Boa tarde,
Tenho uma aplicação e seu funcionamento é bem simples, é mover varias pastas a partir de um combobox inicial e uma final ex: 10 pastas e quero mover apenas 4, combobox1 (1) e comobobox2(4) ele devera mover apenas a pastar 1 até a 4 para outro repositório.
Danilo

Danilo

Responder

Posts

24/07/2019

Arthur Faria

Boa tarde,
Tenho uma aplicação e seu funcionamento é bem simples, é mover varias pastas a partir de um combobox inicial e uma final ex: 10 pastas e quero mover apenas 4, combobox1 (1) e comobobox2(4) ele devera mover apenas a pastar 1 até a 4 para outro repositório.


Boa tarde Danilo!

Pelo que entendi, acredito que você consiga resolver utilizando FileInputStream e FileOutputStream.

https://www.devmedia.com.br/classe-inputstream-e-outputstream-em-java/32007

Nesse artigo explica de forma bem simplificada a utilização dessas classes.

Caso não consiga solucionar o problema, poste seu código para facilitar o entendimento da dúvida.

Abraços...
Responder

24/07/2019

Danilo

public void actionPerformed(ActionEvent e) {
				
				
				String pat = textPat.getText();
				String base = textBase.getText();
				File pacoteDoCliente = new File("C:\\\\[MXM-" + pat + "]-" + pat + "_" + base);
				pacoteModelo = new File("C:\\\\Admdados\\\\Atualizacao\\\\[MXM]-Pacote_Atualizacao");

				if (sistemaSelecionado.equalsIgnoreCase("MANAGER")) {

					try {
						CopiaDiretorio.copiarDiretorios(pacoteModelo, pacoteDoCliente);
						
						File managerInicial = new File("C:\\\\Projetos\\\\SISTEMAS\\\\MANAGER\\\\" + comboBoxInicialManager.getSelectedItem().toString());
						File managerFinal = new File("C:\\\\Projetos\\\\SISTEMAS\\\\MANAGER\\\\" + comboBoxFinalManager.getSelectedItem().toString());
						
						File managerDestino = new File(pacoteDoCliente + "\\\\Scripts\\\\SISTEMAS\\\\MANAGER\\\\" + comboBoxInicialManager.getSelectedItem().toString());

						System.out.println(managerInicial);
						System.out.println(managerDestino);
						
						int size = comboBoxInicialManager.getItemCount();
						for (int i = 0; i < size; i++) {
							
							String item = (String) comboBoxInicialManager.getItemAt(i);
							CopiaDiretorio.copiarDiretorios(managerInicial, managerDestino);
							
						}
						
						

					} catch (IOException ex) {
						ex.printStackTrace();
					}
				}
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar