GARANTIR DESCONTO

Fórum Java - nome da index selecionado buscar preço no banco #571809

29/11/2016

0

olá,
estou com um trabalho de faculdade onde tenho vários cadastros (clientes/funcionários/livros/vendas).

o código esta já totalmente funcional, ja cadastrei e consultei ate os dados por ele, porém gostaria de ao selecionar o nome do livro no combobox, ele buscar a linha do banco de dados o preço deste livro para uma textbox. (vou usar no form de vendas, pra puxar dados de livros já cadastrados).

exemplo:
Livro selecionado: Percy Jackson <- combobox
Preço: 20.00 <- textbox

estou utilizando este código para adicionar os livros do banco no combobox:
    //Livros
    nomeLivro.removeAllItems();                                                       //remove os itens atuais do comboBox.
    LivDAOimpl LivroDAO = new LivDAOimpl();
    ArrayList<Livro> livro = (ArrayList<Livro>)LivroDAO.consulta(); //'LivDAO' é meu nome que retorna do codigo no banco.
    for(Livro liv: livro){
       nomeLivro.addItem(String.valueOf(liv.getLivro()));
    }
    nomeLivro.updateUI();                                                              // atualiza a visualização do combo, só para garantir

sei que devo usar o evento "ItemStateChanged", mas o código dai pra frente eu travei com varias tentativas :/

obrigado, amo vcs tbm <3
Berg

Berg

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar