Fórum Java - O.O, Linguagem, duvida! #513656

14/03/2015

0

Afinal o que é mais importante as particularidades da linguagem ou a orientação a objeto? ou dois assuntos?

Estou lendo uma apostila da K19, contem bastante informações, inicio meio chato, pois fala de assuntos realmente basicos...linguagem de maquina, linguagem de programação...
Natan Pereira

Natan Pereira

Responder

15/03/2015

Janaina Mendes

Isso é fato que na minha visão não tem como separar, O.O e Java, aprenda os dois, os dois são importantes!!!
Responder

Gostei + 0

15/03/2015

Natan Pereira

Um amigo meu me passou uns slides que considera simples, alguns tópicos que posso está procurando por conta propria para ajudar. Estarei estudando orientação a objetos com certeza. Obrigado Janaina e desculpe qualquer coisa.
Responder

Gostei + 0

15/03/2015

Janaina Mendes

Natan, existem otimas apostilas, K19 e Caelum, se não gostar delas aconselho a comprar o "use a cabeça Java" pois a didatica dele é boa para iniciantes.
Responder

Gostei + 0

15/03/2015

Natan Pereira

Natan, existem otimas apostilas, K19 e Caelum, se não gostar delas aconselho a comprar o "use a cabeça Java" pois a didatica dele é boa para iniciantes.

Já baixei a apostila da K19, boa!
Responder

Gostei + 0

15/03/2015

Janaina Mendes

É uma boa forma de acompanhar é estudar algumas video aulas referentes aos assuntos lidos.
Responder

Gostei + 0

18/03/2015

Ronaldo Lanhellas

Afinal o que é mais importante as particularidades da linguagem ou a orientação a objeto? ou dois assuntos?

Estou lendo uma apostila da K19, contem bastante informações, inicio meio chato, pois fala de assuntos realmente basicos...linguagem de maquina, linguagem de programação...

Você não tem como separar estes conceitos em Java, pois exige-se ambos.
Responder

Gostei + 0

18/03/2015

Natan Pereira

Estou sentido isso com as leituras e um pouco de pratica.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar