PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Java RMI - Clientes enviam valores - servidor responde #582096

04/06/2017

0

Boa noite Galera , estou tentando implementar um sistema distribuído utilizando RMI , mas tenho dificuldade na implementação.

O sistema deve conter:

2 servidores(se um cair o outro assume); em classes separadas ou apenas uma classe.
2 Clientes ( os clientes devem estar em apenas uma classe).
O que eu preciso fazer é um programa quando iniciarmos os clientes os mesmos devem escolher qual servidor usar; dai o Cliente X entraria com o primeiro valor , e o Cliente Y com o segundo valor, e o servidor recebe os dois valores, executa uma multiplicação e responde para os dois clientes o valor do calculo.

Minha duvida é como os dois clientes estarão em uma só classe , e o servidor controlara ao receber as informações , e também apagar o valor informado pelos clientes apos responder o resultado, esta duvidas são para fins acadêmicos , mas não consigo evoluir, alguém poderia me ajudar, preciso muito resolver esta questão.

Desde já agradeço.
R@ph@el Souz@

R@ph@el Souz@

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar