JavaScript: Me ajudem entender esse THIS por favor :/

10/07/2020

0

Eu comprei um curso na udemy do cod3r e o professor passou esse THIS no JavaScript, e eu não entendi, já li a documentação mozilla, w3schools, canais no YouTube, e assim tenho dificuldades em entender, esse negócio de contexto estar referindo ao escopo, this referênciando como pronome (este), mesmo assim fica vago, também em questão de global, e local, onde ele aponta etc.. gostaria que alguém pudesse me explicar da forma mais abstrata, tenho dificuldades e grandes, nunca tinha visto esse this, única coisa que me vi de semelhança foi ao SELF do Python, vejo que muitos tiveram a mesma dificuldade, mas para mim não é normal passar o dia todo estudando e não obter resultados :/
Evelynn Channel

Evelynn Channel

Responder

Posts

11/07/2020

Jothaz

Na verdade é um conceito simples, mas com várias sutilezas, então causa muita confusão.

Para facilita a ajuda por favor responda:

Este curso que vocês esta fazendo é voltado para nodejs ou javascript com html/css?
Pois existem algumas pequenas diferenças no conceitos entre eles.

Outra coisa qual a experiência que vc tem com programação?



Responder

11/07/2020

Evelynn Channel

Na verdade é um conceito simples, mas com várias sutilezas, então causa muita confusão.

Para facilita a ajuda por favor responda:

Este curso que vocês esta fazendo é voltado para nodejs ou javascript com html/css?
Pois existem algumas pequenas diferenças no conceitos entre eles.

Outra coisa qual a experiência que vc tem com programação?





Eu programei em Python em POO e PHP do curso técnico, o curso online que estou fazendo é voltado tanto para JavaScript quanto Node.Js, porém estou em JavaScript antes de chegar lá, estou no capitulo de Funções indo agora para POO, já desenvolvi sistemas de logins e administração com PHP e MYSQL, porém estou estudando Java, já que ele está em maioria ao seu todo... e agora fiquei nessa dificuldade de THIS em relação ao GLOBAL e o LOCAL :/
Responder

11/07/2020

Jothaz

Olha no node e no Javascript/HTML existem diferenças de como o this funciona.

Você prefere exemplos do node ou html para começar?

Eu lhe pergunto pq aqui no fórum não aceita imagens e isso vai dificultar muito na ajuda.
Responder

11/07/2020

Evelynn Channel

Olha no node e no Javascript/HTML existem diferenças de como o this funciona.

Você prefere exemplos do node ou html para começar?

Eu lhe pergunto pq aqui no fórum não aceita imagens e isso vai dificultar muito na ajuda.


Tranquilo as perguntas, eu prefiro o que seja mais fácil no caso HTML e entender as diferenças, eu não entendi nada sobre global do bode, navegador, local, this de função, array, apontando para outros escopos, contextos etc.. me sinto muito perdida, até fui deixada inferior por outros dev por eles dizerem que eu sou a única que não sabe :/

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar