Fórum JComboBox Digitar e ir mostrando! #514947
27/03/2015
0
Galera é seguinte, tenho um jcombobox que preencho com valores de uma list de uma classe que busco no Banco de Dados, beleza criei um model de combobox e consigo normalmente inserir classes no combo, dai consigo mostrar o campo UH e pegar o ID dela somente,...
Problema: Por exemplo quando estou no ComboBox UH e digito por exemplo "SP", nada acontece ele não auto seleciona no ComboBox, mas tbm meu campo não é editable(true), percebi que quando preencho o ComboBox sem o MODEL que criei ele da certo mais com MODEL não.... Agora não sei se existe uma maneira mais eficiente de preencher combobox com UH e só pegar o ID do UH, ou arrumar esse Model para que quando eu digitar ele ir selecionando..
Obrigado Pela Atenção Galera...
Problema: Por exemplo quando estou no ComboBox UH e digito por exemplo "SP", nada acontece ele não auto seleciona no ComboBox, mas tbm meu campo não é editable(true), percebi que quando preencho o ComboBox sem o MODEL que criei ele da certo mais com MODEL não.... Agora não sei se existe uma maneira mais eficiente de preencher combobox com UH e só pegar o ID do UH, ou arrumar esse Model para que quando eu digitar ele ir selecionando..
Obrigado Pela Atenção Galera...
Jefferson Pigossi
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)