GARANTIR DESCONTO

Fórum Jdev Oracle Application Server #28878

11/09/2007

0

Pessoal,

Primeiro lugar, não sei se posso postar esta mensagem aqui neste forúm, mas não achei um onde pudesse postar sobre JDev. Caso esteja não seja o procedimento correto, por favor me avisem.

Assim, estou começando a trabalhar com o JDev e quero integrar o Oracle Application Server como sendo o meu servidor de aplicações. Tenho o Oracle Application Server instalado em um servidor e gostaria de saber como é feita esta integração com o JDev. Falo em integração, porque lembro que utilizando o JBoss, eu tive que fazer isto, daí, penso que com o OAS também seja necessário. Será que alguém já fez isto e pode me ajudar?

Desde já agradeço toda por toda ajuda.
Abraço.

Gonçalves.

Goncalves

Goncalves

Responder

08/01/2008

Schmitz.bt

Olá Goncalves.

Trabalho com o Jdeveloper e minhas aplicações são publicadas através do Oracle Application Server.

Você nao precisa fazer nenhum tipo de integração entre o Application Server e o JDeveloper pois o mesmo já vem com o OC4j.

O que você precisa fazer apenas é gerar um deploy no JDev (.ear) e publicar no Oracle Application Server.

Veja também a necessidade de utilizar o data-source.xml e a obrigação do login no portal antes de acessar sua aplicação.

Espero ter ajudado.
Grande abraço

Responder

Gostei + 0

08/01/2008

Goncalves

Legal. Ajudou bastante.
Muito obrigado.
Abraço.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar