JEDI - JvValidator com JvRegularExpression

11/08/2008

0

Gente estou tentando criar um componente apartir deste [color=blue:9764d95871]jvValidator[/color:9764d95871] do [color=red:9764d95871]Jedi[/color:9764d95871]. Existe uma validação muito interessante que usa Expressões regulares. Gostaria que alguém explicasse como funciona essa validação por expressão regular e qual padrão o jedi usa para isso, pq usei alguma expressões que copiei da internet e não funcionaram. Um ex. foi para a validação de email.

Gostaria da colaboração do pessoal até mesmo para que se interessem pelo componente, ele tem grande utilidade.

Vou deixar meu email aqui, quem puder mandar informações ou quiser alguma explicação básica sobre o JvValidator estou a disposição.

Abraço a todos !!!! :)


Juniorvieira

Juniorvieira

Responder

Posts

12/08/2008

Juniorvieira

email para mais detalhes :lol:

suportelink@gmail.com


Responder

15/08/2008

Juniorvieira

Ninguém se habilita ??????????????


pois é.. já consegui resolver o problema criei um terceiro componente apartir do jvValidator do Jedi e outro componente especifico para Expressoes regulares.. Quem precisar só entrar em contato. abraço a todos...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar