Fórum Jersey gera erro 415 ao retornar string #572167
05/12/2016
0
Fala amigos,
Here I'm, again! Seguinte, eu tenho um código Java/Jersey. Em algum momento do meu serviço preciso gerar uma lista de usuários
Mas esse código está gerando erro 415 Unsupported Media Type :/
Here I'm, again! Seguinte, eu tenho um código Java/Jersey. Em algum momento do meu serviço preciso gerar uma lista de usuários
package service; import javax.ws.rs.*; @Path("api") public class User { @GET @Produces("application/json") public String get() { return UserRepository.getUsersAsArrayList(); } }
Mas esse código está gerando erro 415 Unsupported Media Type :/

Arnaldo Arnalado
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
06/12/2016
Fala Arnaldo,
Tudo certo? Então, isso pode acontecer porque o Jersey não sabe como percorrer a lista para a geração do JSON ou por falta da extensão de mídia que inclui o Jackson, responsável por esse tratamento. O primeiro caso você pode corrigir com a classe GenericEntity
A extensão você pode resolver adicionando a dependência no Maven
Aqui você pode conhecer melhor o Jackson
https://github.com/FasterXML/jackson
Um abraço.
Tudo certo? Então, isso pode acontecer porque o Jersey não sabe como percorrer a lista para a geração do JSON ou por falta da extensão de mídia que inclui o Jackson, responsável por esse tratamento. O primeiro caso você pode corrigir com a classe GenericEntity
GenericEntity<List<String>> entity = new GenericEntity<List<String>>(list) {}; Response response = Response.ok(entity).build();
A extensão você pode resolver adicionando a dependência no Maven
<dependency> <groupId>org.glassfish.jersey.media</groupId> <artifactId>jersey-media-json-jackson</artifactId> <version>2.17</version> </dependency>
Aqui você pode conhecer melhor o Jackson
https://github.com/FasterXML/jackson
Um abraço.
Estevão Dias

Responder
Gostei + 1
Mais Posts
06/12/2016
Arnaldo Arnalado
Vlw Brother, a sugestão do GenericEntity resolveu o problemas com a lista!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)