Fórum JFS/PrimeFaces - Passar parâmetro #581694
23/05/2017
0
Olá
sou novo por aqui, e estou meio que aprendendo e desenvolvendo em JFS e Primefaces.
Eu ja consegui criar um menu dinâmico, que constrói o menu a a partir de um arquivo texto.
Neste arquivo texto, eu tenho informações da localização de outros arquivos texto, que contem os parâmetros para construção das tela.
EX
01;Cadastro;menu
01.01;Clientes;cadastro\\clientes.cfg
tenho dois xhtml, o primeiro que possui o menu que se chama index.xhtml, e o segundo que se chama cadastro.xhtml.
Minha pergunta é como o cadastro.xhtml faz para saber que é para ler o arquivo clientes.cfg, como faço para passar parâmetros e como ler este parâmetro.
Abaixo modelo do código:
index.xhtml
...
<p:menubar model="#{menuBean.model}" />
...
MenuBean.java
...
item = new DefaultMenuItem("Clientes");
item.setUrl("cadastro.xhtml");
item.set???("clientes.cfg")
....
cadastro.xhtml
<h:form >
<p:panel id="cadastro" actionlistener ="#{cadastroBean.Le_cfg}">
</p:panel>
</h:form>
desde já agradeço
at.
sou novo por aqui, e estou meio que aprendendo e desenvolvendo em JFS e Primefaces.
Eu ja consegui criar um menu dinâmico, que constrói o menu a a partir de um arquivo texto.
Neste arquivo texto, eu tenho informações da localização de outros arquivos texto, que contem os parâmetros para construção das tela.
EX
01;Cadastro;menu
01.01;Clientes;cadastro\\clientes.cfg
tenho dois xhtml, o primeiro que possui o menu que se chama index.xhtml, e o segundo que se chama cadastro.xhtml.
Minha pergunta é como o cadastro.xhtml faz para saber que é para ler o arquivo clientes.cfg, como faço para passar parâmetros e como ler este parâmetro.
Abaixo modelo do código:
index.xhtml
...
<p:menubar model="#{menuBean.model}" />
...
MenuBean.java
...
item = new DefaultMenuItem("Clientes");
item.setUrl("cadastro.xhtml");
item.set???("clientes.cfg")
....
cadastro.xhtml
<h:form >
<p:panel id="cadastro" actionlistener ="#{cadastroBean.Le_cfg}">
</p:panel>
</h:form>
desde já agradeço
at.
Leandro Gargioni
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)