Job de Backup

13/09/2013

0

Oi pessoal ,

Estou precisando criar um job de backup utilizando o sql server agente , porém sou totalmente leiga no assunto E para ajudar os bancos de dados dos quais eu preciso realizar esses backups estão em um servidor . Ou seja da minha máquina preciso criar um job que faça os backups do servidor ...

Alguém pode me ajudar por favor ?
Carolina Bianche

Carolina Bianche

Responder

Posts

13/09/2013

Fabiano Carvalho

Veja se isso te ajuda: [url]http://technet.microsoft.com/pt-br/library/ms187510.aspx[/url]
Não conheço muito sobre plano de manutenção;
A empresa que voce trabalha nao possui DBA? ou essa "bucha" sobrou pra voce mesmo? Tome cuidado com essa tarefa...
Responder

13/09/2013

Fabiano Carvalho

Precisa levar em consideração:

Local onde será salvo
Se tem espaço para salvar
Versão do SQL
Responder

13/09/2013

Carolina Bianche

Oi Fabiano, então essa bucha sobrou para mim mesmo : (

Estamos trocando uma máquina onde esse job já é feito, o DBA que programou isso já saiu da empresa ...
Vou dar uma lida no que você me mandou ...

Obrigada
Responder

13/09/2013

Alex Lekao

Oi Carolina, bom dia!!!

Deixa eu entender um pouquinho mais do que vc esta precisando.

Em uma estacao eh feito um backup de um servidor SQL Server atravez de um Job?

E vc esta trocando essa maquina?

Essa estacao tem o sql server instalado? qual a versao dele?

Bom, vamos ver se conseguimos evoluir com essas informacoes e achar um solucao legal para ela.

Lembrando, nao sou DBA.... rsrsr

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

13/09/2013

Carolina Bianche

Oi Alex ,

Então é isso mesmo...

Tenho uma estação que realiza um bkp através de um job, e esse bkp é gerado em um servidor.

Já instalei o sql server 2008 R2 na nova estação, mesma versão da antiga estação.

Tenho um servidor de banco de dados, e da nova estação tenho que gerar os bkps desse servidor ..

Obrigada .
Responder

13/09/2013

Roniere Almeida