Fórum Jogo/Animação feito em flash #173653
07/08/2003
0
Até ai tudo bem...
Só que é o seguinte, a animação ta funcionando como se fosse um gif, mas na verdade a animação é um jogo, em que podemos clicar para jogar, só que a animação ta no form como se fosse uma imagem... entenderam, a animação não tá funcionando como se eu estivesse colocado ela em uma página web por exemplo...
Eu quero saber se dá pra colocar uma animação feita em flash(arquivo .swf) em dentro de um form, e ela abrisse como se eu tivesse aberto ela em um visualizador de arquivos .swf, para que meu jogo feito em flash funcione normalmente dentro de um form do Delphi.
Se não tiver jeito de fazer a animação fuincionar normalmente dentro do form, vc´s poderiam me falar um jeito de que quando eu clique em um botão, abra o determinado arquivo flash(.swf)...
Valeu Galera!
[b:72424ffbf0]Título editado pelo Moderador por não expressar o conteúdo da thread(AZ)[/b:72424ffbf0]
Neemias
Curtir tópico
+ 0Posts
07/08/2003
Oberdan
ShellExecute(Handle, nil, PChar(´d:\Arquivos de programas\Macromedia\Flash 5\samples\Mosquito Killer.swf´), nil, nil, SW_SHOWNORMAL);
[]´s
Oberdan :!:
Gostei + 0
07/08/2003
Neemias
ShellExecute(Handle, nil, PChar(´c:\flash\Animacao.swf´), nil, nil, SW_SHOWNORMAL);
no evendo onclick seria o mesmo que eu fosse no windows explorer e abrisse a url c:\flash\Animacao.swf manualmente?
Por favor me expliquem estes campos NIL, para que eu possa incrementar meu programa, o que posso colocar no lugar deles, o q significam?...
Tem como esta janela(arquivo .swf) que irá abrir ser uma tela full, tem jeito?
Muito Obrigado Novamente.
Gostei + 0
07/08/2003
Marcelo Saviski
em vez de [color=red:ce956787a4]SW_ShowNormal [/color:ce956787a4]você tambem pode usar:
[color=red:ce956787a4]SW_HIDE[/color:ce956787a4]
[color=red:ce956787a4]SW_ShowMaximized [/color:ce956787a4], experimente esse para exibir uma tela full
Gostei + 0
08/08/2003
Bacalhau
Gostei + 0
08/08/2003
Cebikyn
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)