Fórum Join - Urgente #40422
27/11/2003
0
Prezado colaboradores
Estou com o seguinte problema: Tenho duas tabelas GRADE, ESTOQUE_GRADE. Na tabela GRADE tenho um produto codigo 302 que tem um relacioamento com o ESTOQUE_GRADE. Quero visualizar os tres registros da tabela GRADE informando o estoque mesmo que a tabela ESTOQUE_GRADE esteja vazia e o valor do estoque não aparece. Mas visualize os tres registros.
Obs. As duas tabelas possuem os campos :Codigo_Produto, Codigo_Grade.
Do modo que está abaixo só sai um registro que está no estoque as demais não aparecem.
Onde está meu erro ? Mais uma vez agradeço a coloboração.
Select Grade.Codigo_Grade, Grade.Codigo_Produto, Descricao1, Descricao2, Descricao3, Descricao4, Estoque_Grade.Qtd_Loja As Saldo
From Grade Left Join Estoque_Grade a
On (Grade.Codigo_Produto = Estoque_Grade.Codigo_Produto ) And (Grade.Codigo_Grade = Estoque_Grade.Codigo_Grade)
where Estoque_Grade.Codigo_Produto = 302
And Estoque_Grade.Codigo_Filial = 1
Abracos
Marcos Roberto :(
Estou com o seguinte problema: Tenho duas tabelas GRADE, ESTOQUE_GRADE. Na tabela GRADE tenho um produto codigo 302 que tem um relacioamento com o ESTOQUE_GRADE. Quero visualizar os tres registros da tabela GRADE informando o estoque mesmo que a tabela ESTOQUE_GRADE esteja vazia e o valor do estoque não aparece. Mas visualize os tres registros.
Obs. As duas tabelas possuem os campos :Codigo_Produto, Codigo_Grade.
Do modo que está abaixo só sai um registro que está no estoque as demais não aparecem.
Onde está meu erro ? Mais uma vez agradeço a coloboração.
Select Grade.Codigo_Grade, Grade.Codigo_Produto, Descricao1, Descricao2, Descricao3, Descricao4, Estoque_Grade.Qtd_Loja As Saldo
From Grade Left Join Estoque_Grade a
On (Grade.Codigo_Produto = Estoque_Grade.Codigo_Produto ) And (Grade.Codigo_Grade = Estoque_Grade.Codigo_Grade)
where Estoque_Grade.Codigo_Produto = 302
Abracos
Marcos Roberto :(
Marcosrodias
Curtir tópico
+ 0
Responder
Afarias
me parece haver ´relação demais´ ai...
vc não poderia fazer o LEFT JOIN apenas em
(Grade.Codigo_Grade = Estoque_Grade.Codigo_Grade)
??
Bom, mas realmente o problema parece estar em::
WHERE Estoque_Grade.Codigo_Produto = 302
se é a tabela ESTOQUE_GRADE q pode não conter registros, então isso ai não faz sentido!!
vc deveria ter o WHERE apenas na tabela onde sempre Há registros (GRADE)::
WHERE GRADE.Codigo_Produto = 302
T+
vc não poderia fazer o LEFT JOIN apenas em
(Grade.Codigo_Grade = Estoque_Grade.Codigo_Grade)
??
Bom, mas realmente o problema parece estar em::
WHERE Estoque_Grade.Codigo_Produto = 302
se é a tabela ESTOQUE_GRADE q pode não conter registros, então isso ai não faz sentido!!
vc deveria ter o WHERE apenas na tabela onde sempre Há registros (GRADE)::
WHERE GRADE.Codigo_Produto = 302
T+
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)