Jornada de trabalho no desenvolvimento web

29/10/2021

0

Então, preciso de ajuda em uma questão, atualmente estou estagiando em desenvolvimento web, mas percebo que programação não é minha área e gostaria de estudar novamente para o vestibular e seguir meu sonho. Porém, atualmente me encontro em uma situação familiar em que preciso do salário (bolsa auxilio) para continuar vivendo, não tem como eu abandonar tudo. Então gostaria de saber, se consigo de alguma maneira trabalhar umas 5 horas por dia sendo PJ, mesmo que com o salário muito baixo. Pois assim conseguiria estudar e me sustentar. É possível algo assim no mundo do desenvolvimento web?
Luiz

Luiz

Responder

Post mais votado

31/10/2021

Oi Luiz.
Sendo PJ, é possível sim. PJ é um prestador de serviços, não deve haver horário fixo para um PJ, mas suas obrigações devem estar sempre em dia com a empresa para qual você presta o serviço, de acordo com o contrato.

Fabiano Rauzer

Fabiano Rauzer
Responder

Mais Posts

31/10/2021

Fabiano Rauzer

Complementando: o PJ é contratado por tarefa e não por horário, se você der conta de suas tarefas em 5h, então sim, é possível.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar