Fórum Jpeg no firebird salvo e pq no SQL Server 2000 não? #314448

27/02/2006

0

Olá!!!
Estou com o seguinte problema:
Trabalho com Firebird a algum tempo e salvo as imagens jpeg(Via clipborard e Memorystream) no banco de dados normalmente, porem quando uso o mesmo código para salvar no SQL Server 2000 o mesmo salva como BMP porque o tamnho do banco aumenta da mesma forma quando Eu salvo a imagem Jpeg fora do banco como BMP. Alguem sabe como salvar como Jpeg no SQL Server 2000?

Obs: 1 - Uso como acesso ao banco de dados DBEXPRESS e uso IMAGE e não DBIMAGE.
2- Já procurei de cima a baixo nesse forum porem nenhum código funciona com SQL Server 2000, mas com firebird sim

Exvasp

Exvasp

Responder

27/02/2006

Exvasp

Olá!!! Estou com o seguinte problema: Trabalho com Firebird a algum tempo e salvo as imagens jpeg(Via clipborard e Memorystream) no banco de dados normalmente, porem quando uso o mesmo código para salvar no SQL Server 2000 o mesmo salva como BMP porque o tamnho do banco aumenta da mesma forma quando Eu salvo a imagem Jpeg fora do banco como BMP. Alguem sabe como salvar como Jpeg no SQL Server 2000? Obs: 1 - Uso como acesso ao banco de dados DBEXPRESS e uso IMAGE e não DBIMAGE. 2- Já procurei de cima a baixo nesse forum porem nenhum código funciona com SQL Server 2000, mas com firebird sim

Esqueci desculpem:

A todos que puderam de ajudar de uma forma ou de outra agradeço muito desde já.

Nota o sql server 2000 trabalha com campo IMAGE e o Firebird é BLOB
ou seja o SQL Server 2000 não tem campo do tipo BLOB.

Muito Obrigado

Responder

Gostei + 0

13/11/2007

Steve_narancic

No sql o campo binary não seria como o Blob do firebird????

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar