GARANTIR DESCONTO

Fórum Jquery ZipCode outra opção. #520064

17/05/2015

0

Existe alguma outra solução mais completa, é que nem todos os CEPs batem ou as vezes mostra-se varios endereços sem ser o que procuro.
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

Responder

17/05/2015

Fabio Santos

Acompanhando, mas acho que a outra opção é pegar de uma base de dados dos correios, posso me enganar mas acho que é isso.
Responder

Gostei + 0

17/05/2015

Marcelo Pastore

Acredito que possa existir outra forma se não esperar alguem me ajudar com essa questão.
Responder

Gostei + 0

17/05/2015

Fabio Santos

Acredito que possa existir outra forma se não esperar alguem me ajudar com essa questão.

Talvez com algum framework especifico que realmente desconheço, tu pode postar o exemplo? codigo.
Responder

Gostei + 0

17/05/2015

Marcelo Pastore

Não achei! essse deve ser o unico.
Responder

Gostei + 0

18/05/2015

Randrade

Existem vários serviços para isso. A própria DevMedia possui uma API para isso: Sistema CEP & IBGE Code.

Agora, se você quer realmente ter certeza que o produto possui tudo atualizado, você precisa "comprar" um serviço. Existe vários também, mas o Cep Livre é muito conceituado.

Eu atualmente utilizo o WideNet, e nunca tive problemas com ele.

Agora, se você quer ter controle absoluto, você precisará ter uma base da dados mesmo. Neste caso, você criará seu banco com base ao IBGE. Porém, teria que ficar atento a qualquer modificação. O que não acho muito viável.

Segue um exemplo: Exemplo utilizando o WideNet
Responder

Gostei + 0

18/05/2015

Marcelo Pastore

Cel Livre é pago e o WideNet tambem?
Responder

Gostei + 0

18/05/2015

Fabio Santos

Pra garantir, os pagos Marcelo.
Responder

Gostei + 0

18/05/2015

Randrade

Cel Livre é pago e o WideNet tambem?

O CepLivre no caso, sim.

Já o WideNet não. Basta você chamar o WS deles. No exemplo, você verifica certinho. Se copiar e colar, já funciona em sua aplicação.

Agora, como eu disse. Se quiser garantia que o serviço está correto, nada melhor que um serviço pago. Porém, existem muitos outros free's por ai, e de excelente qualidade.
Responder

Gostei + 0

18/05/2015

Marcelo Pastore

Esses gratuitos realmente deixam a gente com o pé atrás, o preço é um pouco caro.
Responder

Gostei + 0

18/05/2015

Randrade

Esses gratuitos realmente deixam a gente com o pé atrás, o preço é um pouco caro.

Bom, tudo depende de seu cenário. Se você possuir diversas aplicações, ou uma que não pode conter "erros bobos", nada melhor que optar por algo caro, que você terá certeza que não terá problemas.
Porém, existem serviços mais em conta, basta procurar, que você irá encontrar.

Alem disso, você pode montar sua própria base de dados, e garantir a confiabilidade dela. Você terá um grande trabalho para manter isso, só aconselharia se realmente fosse necessário. Agora, existem vários grátis que até hoje me atenderam muito bem.
Responder

Gostei + 0

19/05/2015

Marcelo Pastore

Está entre os quais citou? se não pode postar?
Responder

Gostei + 0

19/05/2015

Randrade

Além desses que mencionei, existe estes outros aqui. Não trabalhei com todos, apenas conheço por meio de informações de amigos.

[url:descricao=Cep Fácil.]http://cepfacil.com.br/default.aspx#desenvolvedor[/url]
WS Correios
Aviso Brasil
Via Cep
Busca Google
Responder

Gostei + 0

19/05/2015

Marcelo Pastore

Pesquisar mais, obrigado.
Responder

Gostei + 0

19/05/2015

Fabio Santos

Se for com uma base de dados, quais bancos aceitam?
Responder

Gostei + 0

19/05/2015

Randrade

Se for com uma base de dados, quais bancos aceitam?

Qualquer banco aceita, basta você criar as tabelas, os relacionamentos e os inserts.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar