JS Formulário Google (Conselhos e sujestões)

19/04/2020

0

Bom dia rapaziada !

Galera, conheci o site recentemente. Um conhecido indicou uma publicação quando pedi auxilio para entender como eu conseguiria usar o Google Formulário com mais possibilidades, agendamentos e apresentação de números de estoque.

Resumindo melhor; faço parte de uma Cooperativa Agroflorestal Orgânica. Temos cliente os quais entregamos cestas de alimentos orgânicos e encomendas recebidas por Whats App. Estou criando um formulário para receber os pedidos e ja ter uma boa parte de organização de logística implantada. Estou começando a estudar o JS que pelo que entendi precisarei dele e mais para conseguir computadorizar isso, certo!?

Gostaria da ajuda de alguém que teria esse conhecimento, para me indicar tópicos e fontes mais diretas de aprendizado sobre os processo na programação de um app da google; nesse caso com foco no Formulários.

(Quero também agradecer o Daniel Augusto por ter me disponibilizando essa plataforma esse final de semana, não tenho condições e mante-la por hora. Mas me interessei e continuando me envolvendo com isso, vou buscar uma forma de conseguir ela.)

Agradeço a atenção, se tiverem conhecimentos para me ajudar e puderem entrar em contato segue:

mmiguel.skn@gmail.com
(16) 9 9247 - 3065 (whatsapp, tell)
Murillo Carvalho

Murillo Carvalho

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar