PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum JSF problema salva no banco data #555663

02/06/2016

0

Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema no meu TCC. tenho um model onde tem data de nascimento do paciente e do responsavel ambos do tipo Date

quando coloco na tela apenas um campo de data de nascimento vai tranquilo salva normal mas quando coloco os dois da o seguinte erro

Illegal Syntax for Set Operation

sendo que gerei o getters e setters uso serializable e quando esta apenas um campo de data salva mais quando coloco os dois da esse erro. Por favor me ajudem obrigado

obs: o nome do atributo sao diferentes um é pac_dataNascimento o outro nascimento coloquei bem diferente para nao ter conflito mesmo assim nao salva quando coloco os dois na tela

pedaço do strack

jun 02, 2016 8:20:32 AM com.sun.faces.context.AjaxExceptionHandlerImpl handlePartialResponseError
GRAVE: javax.faces.component.UpdateModelException: javax.el.PropertyNotWritableException: /paciente.xhtml @108,92 value=" #{pacienteController.paciente.nascimento}": Illegal Syntax for Set Operation
Jhonathan Oliveira

Jhonathan Oliveira

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar