Json inválido restapi

12/04/2019

0

Olá gente, to criando uma estrutura de dados pra um api, só que não sei muito de Json(comecei a aprender a menos de 1 semana). vocês podem me dizer o que ta errado com essa sintaxe, pois meu data structure generator não ta aceitando isso como Json. (Essa estrutura o site que forneceu)(Essa parte aqui é apenas a parte que vai pro gerador). Quem responder é humilde kk


{

id: id,
fields:
{
"AMOUNT_CNT": 1,
"AMOUNT": 112.10,
"SORT": 9000
}
}
Wellington

Wellington

Responder

Posts

22/04/2019

Patrick

Olá gente, to criando uma estrutura de dados pra um api, só que não sei muito de Json(comecei a aprender a menos de 1 semana). vocês podem me dizer o que ta errado com essa sintaxe, pois meu data structure generator não ta aceitando isso como Json. (Essa estrutura o site que forneceu)(Essa parte aqui é apenas a parte que vai pro gerador). Quem responder é humilde kk


{

id: id,
fields:
{
"AMOUNT_CNT": 1,
"AMOUNT": 112.10,
"SORT": 9000
}
}


Temos alguns problemas no seu Json:

1 - Os campos em Json precisam está entre aspas duplas cada.
2 - Para casos igual Fields, que você vai ter mais de um campo dentro da estrutura, precisamos usar um array de Json, corrigindo seu JSON fica da seguinte forma:

{
"id": id,
"fields":[
{
"AMOUNT_CNT":1,
"AMOUNT":112.10,
"SORT":9000
}
]
}

Espero ter ajudado (;
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar