junção de tabela parte 2

04/04/2003

0

não consigo fazer junções de duas tabelas, o problema eh o seguinte:

tenhu uma tabela de clientes(gridclientes) e uma de fitas(gridfitas) representadas por duas dbgrids, eu quero que eu selecione um cliente no gridcliente e apareça somente as fitas que eu lançar para cada cliente e nao como se fosse cadastrar e tambem nao sei como lançar a fita para cada cliente, se lembre eu quero sow lançar no db grid para cada cliente e nao cadastralas, obrigado pela a atenção e eu estou muito grato!

a primeira parte eu consegui fazer, agora eu quero saber com adicionar a fita para aparecer no gridfitas, tentei com um dbnavigator, mas aparece seguinte erro: ´project locadora.exe raised exception class EDatabaseError with message ´fitas ´codigo cannot be modified´ process stoped.use step or run to continue.´ e depois quando executo de novo:
´field codigo cannot be mdified.´ por favor eu preciso para hoje, tenho que entregar um projeto amanhã obrigado pela atenção!
:cry: :cry: :cry:


Anonymous

Anonymous

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar