KD A MINHA MENSAGEM ??????

16/05/2003

0

SUMIU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Responder

Posts

16/05/2003

Arc

Ontem eu postei uma mensagem , que não estou localizando, hj aconteceu a mesma coisa


Responder

16/05/2003

Raphael Oliveira

Naum se preocupe naum aqui no forum do ClubeDelphi existe um buraco negro onde algumas mensagens costumam cair e normalmente naum voltam mais.
Já é tradição se naum sumir nenhuma mensagem em uma semana o forum cai.


Responder

16/05/2003

Zoom

Mensagem sobre o quê? Qual o assunto ?
Zoom- moderador


Responder

16/05/2003

Aroldo Zanela

Zoom,

Realmente o fórum ficou fora do ar hoje por alguns instantes e quando retornou, notei que um backup foi restaurado e algumas mensagens foram ´enterradas´.
Passei MP´s pra você, pro 4_olho e para o Motta. Acredito que ninguém recebeu em face do problema.
Mas é isso aí, é só postar novamente que serão respondidas na medida do possível.


Responder

16/05/2003

4_olho

Amigo Aroldo

Não recebi mensagem nenhuma, por enquanto, mas pior que as mensagens enterradas são as ´aparecidas´. Levei um susto ao ler uma mensgame de março, do tipo só para feras, 28 dias , etc e tal ...

Este Fórum é meio estranho às vezes...

Só é uma pena, pois como todos sabem as respostas demandam um certo gasto de tempo e ´massa cinzenta´ e de repente ... Bau some tudo. Isto sem contar a desordem que ficam ...

Mas como diaz um amigo ´Vamos em frente, que atrás vem gente..´


Responder

16/05/2003

Aroldo Zanela

hahahahahahahahahahaha,

Vou passar novamente a MP. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar