Key Violation...

20/03/2003

0

Desenvolvi um sistema com banco de dados Paradox, e utilizei o Delphi 3 para criá-lo. Acontece que depois de ter instalado e em seguida retirado o Delphi 6 da minha máquina, o sistema agora mostra a mensagem de violação de chave ´KEY VIOLATION´.
Acontece que tenho mais outra tabela que foi montada com a mesma estrutura da que apresenta o defeito e não tem problema algum com ela.
Cliente15 => Tabela que apresenta o erro de violação de chave.
Cliente30 => Tabela que possui mesma estrutura e que ainda funciona perfeitamente.

Se alguém tiver algo dizer, não fiquem tímidos, podem falar.
É uma situação muito complicada, pois nesta tabela tenho dados da empresa onde trabalho, e são muitos, mais de 5000 clientes.

Certo da ajuda de vcs, desde jã recebam meu muito obrigado.

Aloísio Santos
aloisiosantos@bol.com.br
Fone: (74) 9979-6194


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

20/03/2003

Toshio

Cara eu tenho uma sugestão bem simples, já que as duas tabelas tem a mesma estrutura então por que você não copia os dados da que está dando defeito para que esta funcionando. Comigo funciona, mas, não trabalho com tantos dados, então você faz backup das tabelas e tenta afinal com os backups feitos você não tem nada a perder mesmo.

Espero ter ajudado ou pelo menos ter te dado alguma ideia do que fazer.

T+


Responder

20/03/2003

Anonymous

Se vc tiver um campo chave do tipo autoinc altere-o para inteiro e depois para seu formado original isto resolve. :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar