GARANTIR DESCONTO

Fórum Keylogger #196493

21/11/2003

0

Olá amigos,

Venho mais uma vez recorrer à sabedoria de vocês.
O problema é o seguinte: Estou utilizando os fontes de um Keylogger muito bom, mas que não faz algo de extremamente importante : Gravar o título da janela aberta.
Alguém tem idéia de como fazer isto (eu sei como pegar o título da janela ativa, meu problema é capturar a mudança de janelas, ou seja, saber quando uma nova janela é aberta).?
Se vocês já usaram o FamilyKeylogger, têm uma idéia do que eu quero. (Aliás eu usaria este programa, mas ele tem o inconveniente de aparecer na lista de tarefas do Windows).
Lembro a todos que estarei disponibilizando os fontes deste programa tão logo ele fique pronto.

Grato a todos,

Barcelos

Barcelos

Barcelos

Responder

21/11/2003

Carlosk

Olá,

eu comecei a desnvolver um keylogger... mas fui colocando mais funcoes, e acabou virando um belo trojan... hehe... entre outras coisa, ele: grava as teclas digitadas com os nomes das janelas, grava somente janelas com nome x, ou grava somente de janelas q NAO tenhao o npme x, auto envia log por email, auto screenshoot a cada x segundos, controle do mouse remoto, envia teclas remoto, desliga pc remoto, troca resulucao e papel de parede remoto, baixar, uploads, renomeia, apaga arquivos, sniffer embutido (nao ficou pronto), envio de msgs para o cliente, e um monte de coisas que eu num lembro...

ja que vc consegue pegar o nome do janela, vc poderia armazena-la em uma variavel, e ficar comparando com o nome da janela a cada toque de teclado... quando mudar, armazene o novo nome do arquivo de log...

se quiser, te mando a fonte do meu... sao dois projetos distintos, o server e o cliente... parei de mecher nele a algum tempo e ficou com alguns bugs... o codigo esta meio confuso, mas acredito que vc consiga modifica-lo e levar adiante...

Responder

Gostei + 0

21/11/2003

Dead_thinker

Carlossk, peço que se puder me mande os fontes do teu trojan. Estou interessado e desejo aprender certas funções desse tipo de programa(keylogger).

Grato pela atenção!
Meu e-mail: dead_thinker@yahoo.com.br

Responder

Gostei + 0

21/11/2003

Codigodelphi

tambem gostaria de receber.
codigodelphi@globo.com

Desde já agradeço.

Responder

Gostei + 0

22/11/2003

Pocket

Se puder mandar p/ mim tb, seria de grande utilidade
rafa1809@pop.com.br

:wink:

Responder

Gostei + 0

18/12/2003

Marcelo Bh

gostaria de receber tambem

contato@encontrodamodamineira.com.br

Responder

Gostei + 0

18/12/2003

Biffi

se naum for demais, pode enviar para mim
marcelo_biffi@cienciadacomputacao.inf.br

Responder

Gostei + 0

21/12/2003

Jj_malka

jj_malka@pop.com.br
Me envie TB.
Valeu!
ASS:
JJ_Malka

Responder

Gostei + 0

21/12/2003

Tnaires

uahuahuhauaha
já vi esse filme no tópico sobre sistemas de backup...

Responder

Gostei + 0

22/12/2003

Fábio Borges

Eu tbm quero!

programadorweb@pop.com.br

Agradeço desde já...

Responder

Gostei + 0

22/12/2003

Biffi

se naum for demais, pode enviar para mim marcelo_biffi@cienciadacomputacao.inf.br

Responder

Gostei + 0

22/12/2003

Nigro

por favor envie os fontes do keyloger, assi posso ter a idéia de como fazer um...obrigado

Responder

Gostei + 0

22/12/2003

Nildo

Barcelos...
É simples:

Quando entrar na sua função de que o cara pressionou alguma tecla, faz o seguinte:

var
   NomeJanela: PChar;
begin
   GetWindowText( GetForegroundWindow, NomeJanela, 255 );

Isso é, ele vai pegar o Caption da janela que estiver ativa. [b:fa2b4544a3]NomeJanela[/b:fa2b4544a3] armazenará o nome da janela.

Responder

Gostei + 0

22/12/2003

Barcelos

Olá amigos,

Nildo, obrigado pela ajuda, mas eu já havia resolvido há algum tempo.
É que alguém (?) ressucitou este tópico :lol: :lol: :lol:
Mesmo assim muito obrigado pela dica.

PS. Pra quem quer os fontes de um Keylogger, deêm uma olhada em
http://www.clubedelphi.com.br/aplicativos/keylogger.html . Estudando os fontes deste aplicativo é que fiz o meu (ainda não está pronto, mas quando ficar [se um dia ficar] eu disponibilizo pra vocês)

Abraço,

Barcelos
osbarcelos@hotmail.com

Responder

Gostei + 0

15/10/2004

Vitor Rubio

Voltando ao assunto....

Olá, se quiser, te mando a fonte do meu... sao dois projetos distintos, o server e o cliente... parei de mecher nele a algum tempo e ficou com alguns bugs... o codigo esta meio confuso, mas acredito que vc consiga modifica-lo e levar adiante...

Carlosk, manda pra mim também pls,

E-mail:
vitorrubio@ig.com.br
rubisoft@hotmail.com

msn: os mesmos acima....

vlw!

Responder

Gostei + 0

15/10/2004

Vitoreduardo

Por favor manda pra mim também.

jackell_alves@hotmail.com

jackellalves@yahoo.com.br

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar