Keypress em MDIForm não funciona

16/08/2004

0

Olá, meu KeyPRess no meu form nao funciona, jah abilitei o KeyPreview e nada.. nao entra na funcao de jeito nenhum....

Ps. meu form em um mdiform

Desde já agradeco


Titanius

Titanius

Responder

Posts

16/08/2004

Lucas Silva

Dê uma coferida se a tecla, que você esta chamando, não é nenhum shortCut do form MDI pai.


Responder

16/08/2004

Titanius

na realidade o q eu queria mesmo, eh abilitar tudo pois o usuario iria digitar algo, q supostamente nao mostra, mas se for iguala auma variavel, exibe um joguinho escondido no meu programa... saka? mas queria sem ter q precionar nenhuma tecla pra isso, ja entrar digitando...
no aguardo...


Responder

16/08/2004

Lucas Silva

Não entedi o que você esta´ querendo direito...

Mais coloca estas ações nos ShortCut do MDI pai...


Responder

17/08/2004

Titanius

Tipo, com a tela principal aberta, mas nada, o usuario iria digitar uma sequencia de caracteres, e ao apertar ENTER seria verificado se eh igual a minha variavel, se for abre um jogo dentro do sistema. Por isso preciso abilitar o KeyPress, e por outro motivo: tenho um leitor de codigos de barras, gostaria que se lesse um codigo no form principal, aih o programa saberia qual form seria aberto, saka? automaticamente, sem que o usuario tenha que entrar no form, pra depois ler o codigo.

Abracos


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar