Kylix 3 exemplos nao compila...

25/11/2005

0

Instalei o Kylix 3 Enterprise no Kurumin e qundo tento compilar os exemplos,da erro fatal.
Preciso setra algum caminho?
O Kylix aqui nao completa os codigos,tipo se eu digitar Button1, ele gera um erro e nao completa.
Qual é o nome do programa que gera aplicativos StandAlone?
Valeu quem puder ajudar.


Kroki

Kroki

Responder

Posts

05/12/2005

Digitalsite

Instalei o Kylix 3 Enterprise no Kurumin e qundo tento compilar os exemplos,da erro fatal. Preciso setra algum caminho? O Kylix aqui nao completa os codigos,tipo se eu digitar Button1, ele gera um erro e nao completa. Qual é o nome do programa que gera aplicativos StandAlone? Valeu quem puder ajudar.


Prezado Amigo!

Com respeito a compilação pode está relacionado a versão do kurumin que vc está usando. Quando fui testar na versão 5, o kylix não compilou. Após procurar respostas na internet, verifiquei que você tem que dar uma enganada no kernel, para que o kylix enchergue o kernel 2.4.1.

Vocé deverá editar o arquivo startdelphi, e colocar o seguinte comando apos a primeira linha:

export LD_ASSUME_KERNEL=2.4.1

Contudo após efetuar alguns testes preferi usar o mandrake 10.1 pois ele me pareceu mais compatível.

espero tê-lo ajudado
um abraço
Roberto


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar