kylix 4 a caminho ?

24/06/2005

0

A Borland estaria preparando uma nova versão do Kylix para acompanhar o lançamento das novas distribuições linux. Quem for usuário de delphi/kylix tem agora a oportunidade de demonstrar o interesse nos novos produtos.

Se sair o kylix 4, mais programas desenvolvidos em Delphi poderiam ser portados para kylix, aumentando a quantidade de aplicativos disponíveis para o Linux.

Noticia original em :
http://www.drbob42.com/kylix/home.htm

Responder a pesquisa em :
http://infopoll.net/live/surveys/s27784.htm


Builder

Builder

Responder

Posts

29/06/2005

Elter.teodoro

Isto sao rumores , ou uma declaraçào pelo menos semi-oficial desta nova versao


Responder

29/06/2005

Elter.teodoro

Cara m kylix 4 nao precisaria de grandes novidades , seria
a correçao de bugs , Intraweb , IBX DataSets e Administracao e Gerador de Relatrio ( Poderia Rave ou FortesReport ) , o resto agente faz , isto seria bom credibilidade da borland , creio quedo jeito que o kylix3 esta , da pra fazer muita coisa interessante , oque aflinge e sua descontinuidade .


Responder

01/07/2005

Alexsander

Se a Borland bobear o Lazarus toma todo o mercado do Kylix.


Responder

01/07/2005

Camaral

Primeiro, foi a estória do Interbase, que a Borland comprou, lançou a versão 6.0 gratuita, daí a comunidade se uniu para tirar os bugs, e a Borland lançar a versão 6.1 proprietária.
Bom, graças a isto, o Postgres chegou onde está hoje, pois a comunidade revoltada resolveu colocar o que faltava no postgres.

Depois foi a estória do Kylix. A Microsoft Monopólios Ltda comprou a parte da Borland, e a primeira providencia foi tirar o Kylix do mercado. Perdi 1,5 ano de trabalho, além da multa que até hoje estou pagando.

Não dá mais pra confiar na Borland.

O negócio, infelizmente, é partir para o Java mesmo. Linguagem complicada, onde tentam convencer que escrever 2 milhões de linhas é mais produtivo que arrastar e colar um componente. Mas não tem outro jeito. Sem contar na quantidade de Mestres com menos de 25 anos que invadiu o mercado... onde vamos parar ?


Mas tudo bem. Não acredito mais no kylix nem na borland.


Responder

02/07/2005

Elter.teodoro

>>Depois foi a estória do Kylix. A Microsoft Monopólios Ltda comprou a parte >>da Borland, e a primeira providencia foi tirar o Kylix do mercado.

Nunca tinha pesado nisto , mais creio que realmente a micrisoft quer o fim do kylix , que e muito mais interessante que dot-net e java, pois a dupla CLX-QT faz com mesmo esforço , oque o dot-net se propoe , ou seja, ser multi-platforma e multi-linguagem , o java ja conseguiu ser multipaltorma com louvor , mais nunca será multi-linguagem de programação.

>>Perdi 1,5 ano de trabalho, além da multa que até hoje estou pagando.
Desculpe a curiosidade , que multa.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar