Kylix - iternal error: L5300

13/11/2004

0

Olá pessoal.

Estou desenvolvendo um Sistema em Kylix 3 Enterprise. Eu tenho o Suse 9.0 e também o Red Hat 9 instalados em 2 máquinas. Estou usando o MySQL com a ZeosLib 6.1.5. Em modo de Projeto consigo ver os registros de qualquer tabela na DBGrid, porém quando compilo o Projeto, aparece a seguinte mensagem: Internal error: L5300. Mudei para DBExpress e continuou aparecendo esta mesma mensagem. Será que está faltando alguma coisa para configurar ou não. Esta mensagem aparece tanto no Suse quanto no Red Hat, Mandrake...

ats.

flaviodfp. :(


Flaviodfp

Flaviodfp

Responder

Posts

13/11/2004

Gandalf.nho

[b:dcfabc7546][color=red:dcfabc7546]Notificação de Infração às Regras de Conduta :[/color:dcfabc7546][/b:dcfabc7546]

Tópico no fórum errado (deveria estar no Kylix)

Para maiores esclarecimentos pode mandar-me uma [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/privmsg.php?mode=post&u=8378]Mensagem Particular[/url].


Responder

14/11/2004

Ricardo.vano

Tive um erro parecido no Delphi. Copiei todo o código da Unit em uma nova. Não apresentou mais o problema.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar