Fórum Label somem do formulário dentro de um PageControl #471229

25/02/2014

0

Boa tarde pessoal!

preciso de uma ajuda, tenho um formulário com um PageControl, dentro dele alguns dbEdits e labels.

Quando rodo o programa, navego entre uma aba do pagecontrol e outra, porém os labels da segunda aba desaparecem, ficam somente os dbedit.

Alguém saberia me dizer como posso resolver isso.

Ps.: já recortei e colei de novo dentro do pagecontrol e não resolveu.
Rogerio Dias

Rogerio Dias

Responder

25/02/2014

Marcos Saffran

Boa tarde Rogério,

tive esse problema quando inseri o xpmanifest em um programa do delphi 7, para resolver troquei os label's por statictext's, mas resolveu só em partes, pois quando eu tentei alterar algum campo nos dbedit's tudo sumiu, então fiz na 'marra', quando o status do datasource altera eu coloco todos os campos com visible := false e, em seguida, visible := true.

Se alguém possuir outra solução, por favor informem.
Responder

Gostei + 0

27/02/2014

Marcio Reis

Olá
Veja se a propriedade visible dos componente esta True !

Marcio Eduardo
medreis@hotmail.com
Responder

Gostei + 0

27/02/2014

Rogerio Dias

Bom pessoal,

Testei tudo que era possível no delphi, todas as propriedades que poderiam ser relevantes ao caso.

Nada funcionou.

Então resolvi utilizar um componente de terceiros, DevExpress, e não sumiu mais os labels do formulário.

Sinceramente, ainda não sei o que acontece, mas com esse componente o problema não acontece.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar