GARANTIR DESCONTO

Fórum Lan House / Cyber Cafe #138383

19/02/2003

0

Olá

Alguem tem ou sabe onde encontro alguns exemplos de software para lan house com codigo fonte?

Preciso fazer algo bem resumido, sem muitos recursos.

Basicamente é contar tempo e travar e destravar maquina cliente.

Vou usar Windows XP

Valeu

Anonymous

Anonymous

Responder

19/02/2003

Anonymous

Meu caro, eu tenho um feito em delphi que eu mesmo fiz client/server ! Ele faz isso que voce quer e muito mais, mas dar assim com codigo e tudo?

Eu vendo.

Se tiver interesse : 500,00 em deposito bancario. Se voce quiser ver a apresentação do sistema posso te enviar por email!

Responder

Gostei + 0

19/02/2003

Anonymous

Olá

Eu estou querendo fazer algo parecido, não tenho autorização para a compra de um software, mas muito obrigado pela sua atenção.

Acho que este canal é para ajudarmos uns aos outros em nossos problemas, e não para comercialização, até entendo o seu ponto de vista, já que passou horas desenvolvendo e isso não questiono, pois é mais que justo cobrar pelo serviço.

Mas mesmo assim, vou continuar com minhas pesquisas, eu nao quero nada pronto para uso, preciso só de umas funcoes basicas para controlar o lock e unlock de clientes que o resto eu me viro.

Se não puder ajudar, eu entendo.

Abraços

Responder

Gostei + 0

19/02/2003

Anonymous

Eu também quero o ´caminho das pedras´ ou até esse seu software mesmo eu pago R$ 15,00 pelo fonte!!!!! Depósito bancário e Fax do Depósito!!!

Pode ser?

Eu quero!

Responder

Gostei + 0

19/02/2003

Nildo

Quer uma dica ?
Começa fazendo. Em vez de achar um pronto, comece fazendo. Se não tem idéia de onde começar, comece pela estrutura do banco de dados

Responder

Gostei + 0

19/02/2003

Oriundo

O cara esta lhe ajudando, ou você quer um aplicativo pronto com codigo e tudo sem ralar nada? Ajudar não é arriar as calças e todo mundo pode dar a solução que quiser. ninguem vai te dar de mão beijada, se você fosse mulher e gostosa derrepente podia ser...quer mole velho..senta em colo de velho...

Olá Eu estou querendo fazer algo parecido, não tenho autorização para a compra de um software, mas muito obrigado pela sua atenção. Acho que este canal é para ajudarmos uns aos outros em nossos problemas, e não para comercialização, até entendo o seu ponto de vista, já que passou horas desenvolvendo e isso não questiono, pois é mais que justo cobrar pelo serviço. Mas mesmo assim, vou continuar com minhas pesquisas, eu nao quero nada pronto para uso, preciso só de umas funcoes basicas para controlar o lock e unlock de clientes que o resto eu me viro. Se não puder ajudar, eu entendo. Abraços

Responder

Gostei + 0

19/02/2003

Anonymous

Muito loko esse bonequinho, se um dia eu ganhar na megasena queria ficar o dia inteiro colocando bonequinhos em fóruns de programação que disponibilizasse esse tipo de recurso! Mas tenho que trabalhar assim só faço uma vez por dia mesmo. :(

[img:1cf727c269]http://www.editcnc.com/steve/girdance.gif[/img:1cf727c269]

Responder

Gostei + 0

20/02/2003

Anonymous

[img]C:\Meus Documentos\bicho.gif[/img]

Responder

Gostei + 0

20/02/2003

Anonymous

Eu também queria ganhar na megassena só pra ficar aqui colocando bichinhos dançantes....

[img:f5553a338b]http://www.editcnc.com/steve/girdance.gif[/img:f5553a338b]

Responder

Gostei + 0

20/02/2003

Anonymous

Qualquer duvida! touch me

Responder

Gostei + 0

20/02/2003

Anonymous

Amigo eu tenho um software que fiz nas horas vagas que le tudo na memoria que o cliente esta executando permitindo a vc barrar qualquer software que esta na memoria.

Se depositar 50 conto na conta eh seu o codigo fonte e prg e suporte.

dicipulofer@bol.com.br

Um abraco.

Responder

Gostei + 0

20/02/2003

Nildo

Dicipulo

Nossssa.... que dificil hein ??????????? Isso é uma coisa muito simples de fazer. (pelo menos pra mim é). Se alguem quiser saber como ele barra o programa (processo) da memória, me avise que eu digo, e ainda coloco o código fonte (de graça)

Responder

Gostei + 0

20/02/2003

Anonymous

Diz aí nildo
:lol: :lol: :lol:

e de qq forma agradeço

Falô

Responder

Gostei + 0

20/02/2003

Nildo

Defina ´Tlhelp32´ na uses.

function Kill(ExeFileName: string): Integer;
const
PROCESS_TERMINATE = $0001;
var
ContinueLoop: BOOL;
FSnapshotHandle: THandle;
FProcessEntry32: TProcessEntry32;
begin
Result := 0;
FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);
FProcessEntry32.dwSize := SizeOf(FProcessEntry32);
ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);

while Integer(ContinueLoop) <> 0 do
begin
if ((UpperCase(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)) =
UpperCase(ExeFileName)) or (UpperCase(FProcessEntry32.szExeFile) =
UpperCase(ExeFileName))) then
Result := Integer(TerminateProcess(
OpenProcess(PROCESS_TERMINATE,
BOOL(0),
FProcessEntry32.th32ProcessID),
0));
ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
end;
CloseHandle(FSnapshotHandle);
end;

//***********************************************

Agora teste: Kill(´delphi32.exe´)

Responder

Gostei + 0

20/02/2003

Anonymous

é nildo, viu como tem gente que quer ganhar dinheiro fácil ....

Responder

Gostei + 0

20/02/2003

Nildo

eh.. eh tao simples...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar