GARANTIR DESCONTO

Fórum lan house (qual melhor sistema)? #158524

07/05/2003

0

Boa noite a todos.
Estou entrando neste forum pois várias pessoas já me disseram que é o melhor, então estou entrando para conferir.
Meu problema é o seguinte, fui contrada para fazer um sistema para lan-house, basicamente controle o tempo que o usuário fica na máquina. E depois travar a máquina assim que o tempo se esgostar.
Tenho um pouco de conhecimento de delphi.
Estou usando o delphi 6 e win ME.
Gostaria de saber qual seria a melhor forma para fazer isso.
Sei que posso trocar o Shell=Explorer.exe outro qualquer, no caso o meu programa, mas neste caso o usuário não tem acesso ao windows, pelo menos não diretamente.
Ou então posso fazer com que abra na máquina do cliente, um programa full screen. Mas não sei como fazer isso.

Então gostaria se for possível que alguém me diga, qual a melhor solução e como começar. Pois ainda não tenho muita idéia de como fazer.

Grata.

Michele

Michele

Responder

08/05/2003

Comodelphi

pq vc não carrega um programa em background, que aguarde n minutos e faz um logout, não precisa de interface........se fosse no NT ou 2000 teria muito mais controle

Responder

Gostei + 0

08/05/2003

Bterossi

Estou projetando um tb, quem sabe nao podemos trocar emails,

Bruno Terossi

terossi@bol.com.br

Responder

Gostei + 0

09/12/2003

Nigro

Olá Michele e Bruno...
Estou desenvolvendo um sistema de Lan house, se precisarem de dicas, postem aqui ou mandem um e-mail.
ronney.sp@bol.com.br

Responder

Gostei + 0

09/12/2003

Ztiago

Como faço para conseguir
quando a pessoa se logar no windows eu pegar e fazer ela automaticamente logar no meu sistema....

também estou desenvolvendo sistema para lanhouse...

fico no aguardo....

Responder

Gostei + 0

09/12/2003

Izaias

TAMBÉM ESTOU desenvolvendo um para minha lan house só q estou um pouco enrolado com a conexão via sokets, mas c precisarem de algumas dicas disponham e c alguém poder me ajudar tmbm ficarei agradecido

Responder

Gostei + 0

10/12/2003

Nigro

O que exatamente você precisa?

Responder

Gostei + 0

10/12/2003

Michele

Pelo que vejo ressucitaram meu tópico que aliás foi um dos primeiros tópicos que postei neste fórum, e tenho que agradecer a todos que me ajudaram e dizer meu sistema já está em fase de testes e estou a disposição, se alguém precisar de ajuda, ou trocar idéias.

Meu sistema foi feito usando firebird com delphi 6 e está rodando em Windows XP. E a comunicação entre os micros é feita com Sockets.

Responder

Gostei + 0

10/12/2003

Nigro

Cuidado se um dia for migrar para D7, pois assim como o QR os sockets não são instalados automaticamente.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar