Lançamento do Windows 10

01/06/2015

0

O Windows 10 vai ser lançado no dia 29 de Julho, vocês já vão migrar para essa versão?

[url]http://www.tecmundo.com.br/windows-10/80808-espera-acabou-windows-10-lancado-oficialmente-dia-29-julho.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb[/url]
Carlos Oliveira

Carlos Oliveira

Responder

Post mais votado

10/08/2015

Aonde baixou do zero? tem que ativar?


Carlos

Tenho acesso MSDN pela faculdade (Convênio), posso baixar aplicativos da microsoft Free como Windows, Visual Studio, Sql Server entre outros, baixei de la.

Lucas Ramos

Lucas Ramos
Responder

Mais Posts

01/06/2015

Edvaldo Amorim

Pensava que fosse demorar mais um pouco, espero que venha sem bugs!
Responder

01/06/2015

Carlos Oliveira

Pensava que fosse demorar mais um pouco, espero que venha sem bugs!


Foi até rápido, mas tenho quase certeza que vem "clean", rapido e o melhor de todos os Windows.
Responder

01/06/2015

Fernanda Acacia

Só aguardando mesmo, não "canto vitoria" antes do tempo, rsrsrs, mas espero que seja um sucesso esse Windows 10.
Responder

01/06/2015

Carlos Oliveira

Só aguardando mesmo, não "canto vitoria" antes do tempo, rsrsrs, mas espero que seja um sucesso esse Windows 10.


Está desacretidando? hehehe, vai ser ótimo!
Responder

02/06/2015

Emilio Neto

Que seja bem vindo e que seja o melhor da familia Microsoft.
Responder

02/06/2015

Camila

Pois é, aqui no meu notebook chegou esse aviso ontem para eu reservar a cópia, estamos na fila da reserva. Espero que seja ótimo mesmo esse Win 10. Já é 10 né gente. :D
Responder

02/06/2015

Emilio Neto

Camila, apareceu a mensagem no seu Windows?
Responder

02/06/2015

Camila

Olá Emilio, apareceu sim :)
Responder

02/06/2015

Emilio Neto

Windows Original? Pois ouvir dizer que quem tem o generico tambem há possibilidade.
Responder

02/06/2015

Camila

Isso, chegou o original. O meu é Win 7 SP1 original. Não vejo a hora de chegar, aliás quem estiver com pressa, tem a versão prévia -> Windows 10 Insider Preview <-
Responder

02/06/2015

Emilio Neto

Acho melhor a versão pronta mesmo! 100% OK!
Responder

03/06/2015

Emilio Neto

Novidade pessoal, já viu Camila?

[url]http://www.tecmundo.com.br/windows-10/80844-microsoft-explica-desaparecer-so-o-lancamento-do-w10.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb[/url]
Responder

03/06/2015

Camila

Acabei de ver, bom, eu não uso essas coisas faz muito tempo, muito raro, então é positivo pra mim essas coisas que vão sumir da minha vida. Hehehe.
Responder

03/06/2015

Emilio Neto

hahahahaha, que bom!!!
Responder

03/06/2015

Carlos Oliveira

Novidade pessoal, já viu Camila?

[url]http://www.tecmundo.com.br/windows-10/80844-microsoft-explica-desaparecer-so-o-lancamento-do-w10.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb[/url]


Alguns aplicativos desnecessarios! isso bom!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar