Layout CSS no Visual Studio

07/11/2009

0

Olá,

Gostaria de saber como fazer o layout, a estrutura de um site com o Visual Studio, contendo o cabeçalho, menu, lado esquero central e rodapé. Sei como fazer no Dreamweaver, mas não sei como fazer no VS, até dei uma fuçada no Style do VS, mas me perco todo ainda.

OBS: Só presciso deixar a estrutura mesmo, só o contorno de cada parte ( cabeçalho, menu, esquerdo, central e rodape).

OBS: Acompanhei na aula do Fabio Galante Mans, Loja Virtual, ele explica sobre o CSS e o Style, como mudar de cor, fonte e etc, mas ele nao explica como que ele criou o cabeçalho, lado esquerdo e etc.

Notei la na aba HTML, DIV, e aí eu apenas fiz um retangulo que seria o cabeçalho no design, mas não é assim que se faz, presciso apenas de uma direção, de resto eu uso as mesmas funções do Dreamweaver, parece que no Visual Studio ele separa tudo.

Abraços ;)
Danilo Martins

Danilo Martins

Responder

Post mais votado

09/11/2009

Danilo, Tb vi esta aula do Fabio. Mas para vc criar a estruta da pagina, deve usar MasterPage, veja este video aqui: https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=2123 ;muito bakana!!! A master page é como se fosse um include de cabeçalho, o Fabio usou foi isto no curso dele, vera que é facil demais.   []'s

Netasper

Netasper
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar