Fórum leitor barra serial #163340
29/05/2003
0
Alguém pode me informar qual componente de leitor de codigo de barras serial é melhor?
peguei o VaComm , mas o mesmo ao enviar um produto deixa dois caracteres indefinidos no final, suponho eu que sejá o enter q normalmente o leitor envia após o código de barra ... preciso de um componente q interplete esse enter, para eu não ter q fazer isso via programação ....
no aguardo.
FeR
peguei o VaComm , mas o mesmo ao enviar um produto deixa dois caracteres indefinidos no final, suponho eu que sejá o enter q normalmente o leitor envia após o código de barra ... preciso de um componente q interplete esse enter, para eu não ter q fazer isso via programação ....
no aguardo.
FeR
Fer
Curtir tópico
+ 0
Responder
Hacson Menezes
Alguém pode me informar qual componente de leitor de codigo de barras serial é melhor?
no aguardo.
FeR
Grande essa opcao e configuração do seu leitor pegue o manual de programação e veja qual a opção que ja aplica um enter
falow
Hacson Alexandre
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)