GARANTIR DESCONTO

Fórum Leitor Biometrico #443832

23/05/2013

0

Olá, pessoal!

Aqui na Empresa compramos um leitor biométrico da digitalPersona e preciso adaptá-lo ao software que é em
Delphi. Existe algum componente que eu precise instalar no Delphi para que consiga usar o leitor na aplicação?

Preciso resolver o quanto antes, pois estão me cobrando.

Desde já agradeço.

Sérgio
Sergio Amaral

Sergio Amaral

Responder

17/06/2013

Thiago Porto

Cara aqui na empresa compramos um dessa empresa nitgen e veio com demo em delphi e umas dlls, para poder usar o delphi com o leitor precise referenciar as dlls que veio junto. Tive algumas dificuldades e entrei em contato com o fabricante, então eles me mandaram um tutorial de como usar.
Responder

Gostei + 0

05/10/2013

Jose Nascimento

Olá Thiago, estou com um serviço bem atrasado por conta desse leitor da Nitgen, será que poderia me ajudar compartilhando essa documentação de uso? pois o meu cliente não possui a documentação ou SDK da nitgen.

Fico grato se puder me ajudar.
Contato:

josehenriquebr@gmail.com
Responder

Gostei + 0

16/04/2015

Lucas Fávero

Estou precisando de uma documentação ou exemplo para software DigitalPersona com Delphi. Alguém têm?
Responder

Gostei + 0

23/04/2015

Paulo Freire

Eu tenho esse programa de academia que tem a captura de biometria pelo Persona , um coletor de biometria, onde grava no Firebird , dois dedos do aluno, geralmente polegar e indicador, foi feito em Delphi 7, rapaz faz tempo isso, rsrsrsrs, veja se serve como exemplo, tem um SDK da Persona também junto. Hoje eu uso Hand-Key, pois pessoas idosas dá muito problema de digital, eles não tem mais as linhas nos dedos.

Segue o link:

[url:descricao=https://onedrive.live.com/redir?resid=90738b8009a49b94!22165&authkey=!AIRS4NYcx7tmDPs&ithint=file%2crar]https://onedrive.live.com/redir?resid=90738b8009a49b94!22165&authkey=!AIRS4NYcx7tmDPs&ithint=file%2crar[/url]
Responder

Gostei + 0

24/04/2015

Jose Nascimento

Paulo Freire

Obrigado pela ajuda, a leitura de biometria acabou sendo deixada de lada aqui na empresa, porém o exemplo vai servir para estudo e aprimoramento dos meu conhecimentos.

Muito grato.
Responder

Gostei + 0

09/05/2016

Valdeir Monteiro

Caro Paulo Freire, baixei os seus arquivos. Gostaria de saber qual o nome da pasta que você usa e onde esta pasta vai, se é no C:\ ou em C:\Arquivo de Programas?
Responder

Gostei + 0

09/05/2016

Valdeir Monteiro

Caro Paulo Freire, baixei os seus arquivos. Gostaria de saber qual o nome da pasta que você usa e onde esta pasta vai, se é no C:\ ou em C:\Arquivo de Programas?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar